segunda-feira, 16 de abril de 2012

Obrigada. Te AMO!!!

Continuo amando a Deus, mesmo quando os 'milagres' que eu imploro não acontecem. Continuo acreditando em Deus, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos. Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui para me dar o que eu desejo. Deus está aqui para me dar o que eu preciso.( Samuel Taylor )


Papai obrigada Senhor por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por tua paciência comigo, por que entreguei o desenho na DRE graças a Ti e à Maria Nadir, graças Te dou Senhor, porque Tu és meu melhor e maior amigo, porque posso confiar em tua bondade, tua amizade e tua fidelidade, porque sei que tu és meu refúgio e meu escudo e sei que posso descansar em Ti. Te agradeço por tudo o que tens feito me minha vida e te peço que salves o Cleudes e toda a família dele, assim como a minha e somente se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, se não for, por favor tire- o do meu coração, pois não quero desagradar-te Papai e nem sair dos teus santos e retos caminhos, dá-me o teu caráter, a tua bondade, direção, a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, cure por favor Silvana e dá-nos o teu entendimento, Abençõe-noe e livra-nos de toda enfermidade incurável todo o mal e repreende as setas malignas de nossas vidas, coloque os teus anjos santos ao nosso redor e dá-nos a tua vitória, tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Papai eu te amo para sempre!!! Obrigada!!! Amém!!! Bjos

Nenhum comentário: