segunda-feira, 18 de junho de 2012

ADORO-TE SENHOR!!! Tu és o motivo e a minha razão de viver!!! Ensina-me a agradá-lo e guardar tuas veredas e preceitos.


Cada bom presente que você recebe vem da minha mão. Tiago 1:17
Pois eu sou o seu provedor e supro todas as suas necessidades. Mateus 6:31-33
Meu plano para o seu futuro está sempre cheio de esperança. Jeremias 29:11
Porque eu te amo com amor eterno. Jeremias 31:3

Meus pensamentos sobre você são incontáveis como a areia na praia de 139:17-18
E Eu me regozijo sobre você com cânticos. Sofonias 3:17
Eu nunca vou parar de fazer bem para você. Jeremias 32:40
Porque você é meu tesouro. Êxodo 19:5
Eu quero estabelecer com todo meu coração e minha alma. Jeremias 32:41
E eu quero saber as coisas grandes e maravilhosas. Jeremias 33:3
Se você me buscar com todo o teu coração, eu acho. Deuteronômio 4:29
Delicie-se em mim e eu te darei os desejos do seu coração. Salmo 37:4
Eu é que te deu esses desejos. Filipenses 2:13
Eu sou capaz de fazer mais por você do que você poderia imaginar. Efésios 3:20
Pois eu sou o seu maior encorajador. 2 Tessalonicenses 2:16-17
Eu sou também o Pai que te conforta em todos os seus problemas. 2 Coríntios 1:3-4
Quando estás quebrantado, Eu estou perto de você. Salmo 34:18
Como um pastor carrega um cordeiro, Eu carrego você perto do meu coração. Isaías 40:11
Um dia enxugará toda lágrima de seus olhos. Apocalipse 21:3-4
E eu vou tirar toda a dor que tenha sofrido nesta terra. Apocalipse 21:3-4
QUE RECEBAMOS ESTA PREGAÇÃO, MAS QUE SEJAMOS NÃO SÓ ATENCIOSOS COM O QUE ESTÁ ESCRITO NELA, MAS ABENÇOADOS E CONSEQUENTEMENTE ABENÇOADORES DE OUTRAS VIDAS, QUE NECESSITAM CONHECER MAIS DA PALAVRA DE DEUS. COMPARTILHEM ESTA MENSAGEM ENTRE SEUS AMIGOS, ISTO É MAIS UMA MANEIRA DE FAZERMOS O IDE DE JESUS. IDE É ORDENANÇA, FAZER CUMPRIR ESTA ORDENANÇA É NOSSA OBEDIÊNCIA AO SENHOR. SEJAMOS PORTANTO: OBEDIENTES! Tenham um Dia de Bênçãos e PAZ! AMÉM!
Entendo que quem matou Ananias e Safira, foi a sua própria ganância. Existem casos, relamente intrigantes, de pessoas que por muito pouco, foram consumidas, caso de Uzá, que esticou o braço para segurar a arca, após um tropeço dos bois que puxavam o carro que a carregava e foi ferido mortalmente por Deus. (2Sm 6.6-8)

Uzá não éra levita, e apenas levitas podiam transportar a arca.

São acontecimentos excepcionais, pois Deus é bondoso e misericordioso. Ananias e Safira mentiram, não a homens, mas ao Espírito Santo e à Deus. Concordo que há casos muito mais graves onde a pessoa é absolvida, mas este é um mistério que compete somente à Deus.

“Terei misericórdia de que eu quiser ter misericórdia e terei compaixão de quem eu quiser ter compaixão.“ (Ex 33.19)
“Da mesma forma como os bombeiros têm pressa em apagar as chamas de um grande fogo para salvar as vidas, deveríamos ter pressa em incendiar o mundo com o fogo do Espírito Santo para realmente salvar as vidas.” (Marvyo Darley)
  • Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pelo teu perdão, pela tua graça e por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida. Te agradeço pelo louvor ontem, eu pensei que não conseguiria, mas o Senhor esteve lá a frente de tudo. Papai te agradeço por  ter permitido que eu falasse com meu amor. Papai te peço ainda permissão pra que eu continue a conversar com ele, não ficar tanto tempo sem falar com ele. Papai te peço perdão pelo meu tratamento duro com Silvana, dê-me o teu amor, e bondade e tolerância, ela é minha irmã. E precisa de mim, assim como os meus pais, que eu tenha o teu caráter. Te peço em nome de Jesus, liberte-a de tudo o que não vem Ti, dá-lhe entendimento e tira-nos dessa escravidão. Te peço que retire de nós a ira, a impaciência, o nervosismo e habite  em nós a tua presença santa, com a paz que excede todo o entendimento humano, coloque em mim  a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear contra os principados e potestades desse mundo mal. Salve por favor meu amor Cleudes e toda sua família, faça um milagre nessas vidas, colocando amor, abundante por Ti, retirando a língua caluniadora, palavras e pensamentos torpes, a crítica e a maledicência, a idolatria, lascívia e tudo que não pertence a Ti. Salve minha família também, e una-nos em matrimônio, se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, e nos dê a tua sabedoria, o teu perdão, a tua direção, e mostra-nos com clareza a tua vontade, nos revista com teus dons e abençõe nosso casamento e nosso ministério, usa-nos e aprova-nos,em tudo o que viermos a fazer. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Senhor. Tu és meu melhor e maior amigo. Te adoro!!!

Nenhum comentário: