quarta-feira, 6 de junho de 2012

Te amo Senhor! Tu és o dono da minha vida!!!

O olhar 
Uma mãe dia 5 filhos bem sucedidos e um filho que ela pouco dava atenção, esses 5 filhos gdes doutores e bem requisitados na cidade era o orgulho da mamãe. Um certo dia de semana ela precisou de um filho pois estava passando mal, ligou a todos e não podiam pois estavam ocupados e sem tempo para ela naquele dia. 
Então, ela sem opção teve de ligar para o filho que sempre o dispressava para pedir ajuda. 
Dialogo de mãe e filho:
Mae: _ vou precisar de vc hoje, agora. Estou passando mal e não há ninguém a me ajudar, os seus irmãos estão muito ocupados e sem tempo. 
Filho: _ Mamãe, estou sem tempo e mto ocupado. Mais te levo, me aguarde daqui a 15 minutos. 
Uns minutos depois ele bate em sua porta e a chama para ir ao medico. 
Filho: _ Mamae vamos, tenho reunião as 17 horas e que Deus abençoe a nossa ida.
Mae: _ Vamos!
Ao chegar na porta viu o carro do ano e o perguntou o q fazia que ela nunca viu nada de diferente na vida dele. 
Humilde ele vira a ela e fala “ pode uma mãe esquecer de um filho mais Deus nunca esquece de seu filho e tudo o q tenho só agradeço a ele, pois o tempo que a senhora tira para adora os meninos eu tiro para adora a DEUS e não tenho nada que reclamar e sim agradecer tudo.”
Ela abaixou a cabeça e ficou pensando Que por anos ela nem na cara dele olhava e ele não negou ajuda no momento que precisou e que ele tinha de tudo o q sempre quis e mais JESUS. 
Na vida, não podemos para para adorar uma pessoa e sim adora o Senhor, Não perca mais tempo Deus esta te chamando, ele não esqueceu de vc te guarda e te livra de todo o mal. ADORE AO SENHOR E DEIXA- O FAZER NA SUA VIDA TD O Q ELE SONHOU A TI. 
QUE JESUS TE ABENÇOE


Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por mais um dia, de trabalho, Senhor, por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida. Te peço Papai em nome de Jesus, que cure totalmente, Silvana, que a liberte de todo o mal e que tenha higiene, e possa viver livre de toda sujeira e não precise mais operar, que tenha controle da tua presença, e do teu poder, e te ame, Te peço que salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e que se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una, em matrimônio, que possamos ser um em Ti e tenhamos um ministério abençoado por ti. Cure senhor, seu avô José Luiz e sua avó Geni, salve seu avô e que toda a família dele se converta a Ti e possam ter uma nova história contada por eles e escrita por Ti Papai, dá-nos o teu caráter, o teu amor, a tua sabedoria, a tua santidade, a tua direção, tire todo o ânimo dobre do Cleudes e sua família, toda palavra, ato e ou pensamento torpe, toda mentira, e que possamos ser usados e aprovados por Ti, ajuda-me Papai necessito de Ti, ensina-me a andar e viver como Tu queres, perdoe os meus pecados, me purifica, me santifica, coloque um guarda à porta dos meus lábios e que eu te agrade com o meu viver.Coloque em mim a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear  e a ter a tua visão, restaura os dons que o Senhor me concedeu, alargue as minhas fronteiras e dê a tua paz que excede todo o entendimento humano. Que eu possa ver a tua glória, conhecer-te, amar e prosseguir em conhecer. Te amo meu Senhor! Obrigada pelo dia de trabalho, pela minha vida, minha família, meu emprego, por tudo enfim. Papai , tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai!!! Pra sempre!!! Te adoro!!!

Nenhum comentário: