sábado, 23 de junho de 2012

Senhor vá adiante e usa-nos e aprova-nos. Te peço em nome de Jesus!

Moises respondeu; Não tenham medo,fiquem firmes e vocês 
verão que Deus Eterno vai salva-los hoje; êxodo 14

Senhor, tu conheces a minha situação de
vida de tantos conflitos e problemas, não sou capaz de vencer 
sozinho tudo por minhas próprias forças. 
Socorre-me e da-me coragem para enfrentar e atravessar este mar de problemas!
Senhor Jesus, hoje quero abrir a porta e convidar-te a entrar tu sabes onde estas esta porta... Que estas emperrada!
Obrigado por toda vez que me supres com alimentos material e espiritual como
hoje já o fez! Dai alegrias e coragem pra poder suportar as dificuldades, e
repartir o que tenho aos outros, e suportar estas dificuldades que há muito
tempo meu Deus estou passando, espero que o senhor nunca me abandone, sou um
péssimo filho, mas peço a tua santa misericórdia!Deus bondoso tu nos chama para
uma nova vida e para um novo tempo de paz e justiça, perdoa-nos quando nossa
natureza nos enraíza em situações, gestos e pensamentos que impedem que caminhemos
ao teu lado sob tua proteção. Deus da vida tu conheces as dores e os
sofrimentos, por isso unge-nos pelo seu Santo Espírito e com as forças de seus
Santos Arcanjos que são os espíritos santos de Deus o mesmo o qual anunciou
para Maria a vinda de Nosso Salvador Jesus Cristo aqui na terra. Que a tua
bondade se manifeste e para que possamos com todos os excluídos viver uma vida de graça na sua santa paz, e humildade e
respeitando aos nossos semelhantes assim como Nosso Salvador Jesus Cristo nos
ensinou!
“Amar a Deus sobre todas as coisas e o
próximo como a si mesmo!”
Mateus 22, cap37, 38, 39
Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, te agradeço por Silvana, pela vida dela e te peço Papai,que dê entendimento e saúde pra ela, que a cure completamente, e a livre de todo o mal, nos dê tolerância, pra vivermos a tua vida, segundo o teu caráter, a tua bondade, e o teu amor. Te peço Senhor, que nos livre de todo o mal, dê-me o teu caráter a tua visão, a tua sabedoria, e o teu amor, e que possamos andar segundo a tua vontade, que nós venhamos a ter o teu discernimento, salve meu amor Cleudes e toda a sua família, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, que sejamos um em ti e  tenhamos um casamento e um ministério abençoado em Ti. Tudo isso eu te peço e oro em nome de Jesus. Papai te amo!!! Te adoro e te agradeço por tudo o que o Senhor tem feito na minha vida e de minha família.

Nenhum comentário: