sábado, 9 de junho de 2012

Para sempre te amarei Senhor. Tu és meu melhor e maior amigo!!! Obrigada.

Deus sempre dispor em nossas vidas as dadivas que nunca pensamos nem almejamos receber, porque tudo esta em suas mãos.
Edificando as famílias

Agora pode ver como a casa de Deus deve ser edificada. A lição é muito clara aqui: Se você quiser edificar a casa de Deus, comece por sua família, permita que o Senhor opere nela, ensine aos seus filhos não apenas que sejam bons cidadãos. Neste mundo cheio de pecado, há muitas tentações; serem puros é quase impossível. Se quiser ajudar que seus filhos estejam longe das drogas, do adultério, da fornicação, permita que Deus edifique a sua família, que ele estabeleça a sua casa.
Mas não esqueça, a razão pela qual tem muitos filhos é porque um ou dois deles serão usados por Deus para cumprir a Sua vontade. Por essa razão, como pai, como mãe, não tem que ensinar os seus filhos para ti mesmo; tem que permitir que Deus trabalhe em sua família, e então nascerá um Salomão. E tudo isso é por graça. Um dia, ele chegará ao ápice de sua vida, não por si mesmo - Deus o terá escolhido para fazer a Sua obra.
Nós sabemos que o Senhor virá muito em breve. Mas, se ele não vier tão logo - embora desejássemos nos reunir com ele hoje - quando a igreja será uma igreja gloriosa? Não devemos dizer: 'Não deveríamos nos envolver, não conhecemos a vontade de Deus, ainda não é o tempo'. Mas está preparado para preparar os materiais, não é verdade? Pode preparar o ouro, a prata e todo o resto. Isso significa que está preparando a sua família.
Por essa razão, a igreja tem que crescer, a igreja tem que seguir animando os jovens. Estes são os materiais para a edificação da igreja. Quando eles estão sendo edificados, converteram-se nas sete colunas da casa de Deus. "A sabedoria edificou a sua casa", mas antes da edificação é necessário as sete colunas. (Prov. 9:1).
O futuro da igreja está nos jovens. Por essa razão, se a igreja está pelo Senhor, deveria preparar ouro e prata, e deveria recompensar os jovens quando eles seguem o Senhor, animá-los e lhes dar recompensa. Os jovens precisam ser incentivados. Se o Senhor não vier tão logo, quem sabe se o Senhor usará a um dos seus filhos ou suas filhas, assim como usou a Salomão, para que, finalmente, a vontade de Deus seja cumprida?
Eu penso que hoje temos um problema. Pensamos: 'Deus vai cumprir a sua vontade, e eu sou indispensável, assim ele tem que me usar'. Não, irmãos. Os caminhos de Deus são mais altos do que os nossos. O problema é o seguinte: Quantos Davis há aqui? Nós deveríamos ser como Davi.
Damos graças a Deus. Ele já tem feito uma maravilhosa obra no Chile. Em muitos lugares, o testemunho do Senhor já foi estabelecido. No entanto, Deus vai fazer algo mais - ele vai trazer uma geração mais jovem para a sua igreja.
Nós somos pais. Agora, como igreja, precisamos nos levantar e saber o que o Senhor está fazendo. Animo-os a prosseguir lendo toda a história de Davi, para que os seus corações sejam tocados, pois essa é a história da edificação da casa de Deus, ainda que Davi não recebesse a glória, senão que toda a glória tenha pertencido a outro. Vocês estão dispostos?

Que o Senhor fale aos nossos corações. Vitória Prince

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pela minha vida, minha família, pelo meu emprego, tua amizade Papai. Senhor te agradeço porque Silvana está mais comportada, te agradeço pela saúde dela, mas te peço em nome de Jesus, que o Senhor a cure totalmente, dê discernimento para ela, e que ela saia de todo caminho mal, que pare de se sujar, que eu possa ser bênção na vida de meus pais e irmãos. Senhor prepara um novo lugar pra mim, Te peço em nome de Jesus. Se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, santifique, transforme os corações e a vida de Cleudes e toda a sua família, assim como a minha e nos una em matrimônio, que tenhamos um casamento e um ministério abençoados por Ti, Papai, não deixe que nada, venha atrapalhar minha comunhão contigo Papai, usa-me e aprova-me e livra-me de tudo o que não for da tua vontade. Quero a tua vontade pois ela é perfeita, mas  te peço Papai alegra meu coração. Dá-me da plenitude do Teu Santo Espírito e dai-me forças pra continuar a ti seguir e jamais desanimar. Unge-nos ó Papai com tua unção. dá-me a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear. Alargue minhas fronteiras e dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano. Sem nenhuma ansiedade, com tua sabedoria, teu amor, tua maturidade, e que eu possa bênção onde que eu estiver. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai, pra sempre!!!

Nenhum comentário: