segunda-feira, 25 de junho de 2012

Senhor tudo é possível, para ti, mostra-nos o teu poder!!! Amém1

Somente um coração arrependido por erros passados, poderá reconhecer que precisa ser transformado em um novo coração. Somente um coração novo poderá aceitar palavras novas que conduzam a pessoa a um novo carater. "Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura. Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam." Mateus 9:16-17
Quando o problema parece impossível, o que você faz? Fica desesperada. Não fique mais, porque o que é impossível para você, é possível para Deus, basta você crê, no Deus do impossível.
Moises respondeu; Não tenham medo,fiquem firmes e vocês 
verão que Deus Eterno vai salva-los hoje; êxodo 14

Senhor, tu conheces a minha situação de
vida de tantos conflitos e problemas, não sou capaz de vencer 
sozinho tudo por minhas próprias forças. 
Socorre-me e da-me coragem para enfrentar e atravessar este mar de problemas!
Senhor Jesus, hoje quero abrir a porta e convidar-te a entrar tu sabes onde estas esta porta... Que estas emperrada!
Obrigado por toda vez que me supres com alimentos material e espiritual como
hoje já o fez! Dai alegrias e coragem pra poder suportar as dificuldades, e
repartir o que tenho aos outros, e suportar estas dificuldades que há muito
tempo meu Deus estou passando, espero que o senhor nunca me abandone, sou um
péssimo filho, mas peço a tua santa misericórdia!Deus bondoso tu nos chama para
uma nova vida e para um novo tempo de paz e justiça, perdoa-nos quando nossa
natureza nos enraíza em situações, gestos e pensamentos que impedem que caminhemos
ao teu lado sob tua proteção. Deus da vida tu conheces as dores e os
sofrimentos, por isso unge-nos pelo seu Santo Espírito e com as forças de seus
Santos Arcanjos que são os espíritos santos de Deus o mesmo o qual anunciou
para Maria a vinda de Nosso Salvador Jesus Cristo aqui na terra. Que a tua
bondade se manifeste e para que possamos com todos os excluídos viver uma vida
de graça na sua santa paz, e humildade e
respeitando aos nossos semelhantes assim como Nosso Salvador Jesus Cristo nos
ensinou!
“Amar a Deus sobre todas as coisas e o
próximo como a si mesmo!”
Mateus 22, cap37, 38, 39


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha vida, pela minha família, porque estou bem, porque tenho a Ti. Papai. Te peço em nome de Jesus, que cubra Silvana com teu manto de cura, de saúde, de prosperidade, de entendimento, que ela venha entender que não deve sujar as mãos e que reconheça que somente Tu és rei e Senhor da vida dela, te peço que me dê oportunidade em concurso publico federal, que eu consiga terminar minha monografia, te peço que salves  meu amor Cleudes e toda a família dele assim como a minha, e que possamos se essa for a tua boa, perfeita e agradável vontade sermos um em ti, termos um  ministério e um casamento abençoados, que tenhamos o teu caráter, a tua bondade,  o  teu direcionar o teu amor, a tua sabedoria, e possamos ter um a tua armadura celestial em nós, ensina-nos a usá-la e a guerrear contigo Papai,se agrade de nós, ensina-nos a obedecer-te a guardar os teus preceitos a ter temor de Ti e a te ouvir, Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai. Pra sempre,obrigada por minha mãe ter conseguido  fazer a consulta com D. Ari e ter informações a respeito de Silvana sobre a necessidade dela operar. então te clamamos em nome de Jesus, que vá à frente, resolvendo tudo nessa cirurgia, e te pedimos perdão pela nossa ignorância no tratar com Silvana e te pedimos que ela não precise mais operar meu Pai, por favor, tudo isso clamamos em nome de teu amado filho Jesus!!! Obrigada por nos ouvir. Amém!!! 

Nenhum comentário: