sábado, 30 de junho de 2012

Tudo é possível ao que crê! Amém!!!!

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz, para os meus caminhos, Sl 119.105 É o alimento para a nossa alma e não posso  viver sem ela. Capacita-me para que eu verdadeiramente compreenda seu significado mais profundo.  Dá-me mais entendimento do que nunca e revela-me os tesouros escondidos nela. Peço-te que eu tenha um coração disposto a aprender a aberto para o que tu queres que eu saiba. Desejo receber tua instrução. Ensina-me para que eu possa aprender. Ajuda-me a ser diligente em colocar tua Palavra em minha alma fielmente todos os dias. Mostra-me onde estou perdendo tempo que poderia ser mais bem usado em tua Palavra. Dá-me a capacidade de memorizá-la. Grava-a em minha mente e meu coração. Faze com que ela se torne parte de mim. Transforma-me á medida que a leio. Senhor, não quero ser apenas uma ouvinte de tua Palavra. Mostra-me como ser também uma Praticante de tua Palavra. Capacita-me para que eu possa responder de maneira como devo e para que eu te obedeça. Mostra-me quando não estou fazendo o que ela ordena. Ajuda-me a aplicar meu coração a teu ensino e meus ouvidos a tuas palavras de conhecimento (Pv 23:12).Que tua Palavra corrija minhas  atitudes e faça-me lembrar de quem tu és e do quanto tu me amas. Que ela traga a segurança de saber que minha vida está em tuas mãos e tua suprirás todas as minhas necessidades. Obrigada, Senhor, pois quando olho para tua Palavra, encontro a Ti. Ajuda-me a conhecer-te melhor por intermédio dela. Dá-me ouvidos para reconhecer tua voz falando a mim cada vez que lê-la (Mc 4:23). Não quero jamais passar reto pelo caminho que tu estás me mostrando. Quando ouço tua voz e te sigo, minha vida é plena. Quando saio do caminho que tu tens para  mim, minha vida é vazia. Guia-me, aperfeiçoa-me e enche-me com tua Palavra neste dia.


Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora, da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua graça, pela tua misericórdia, pela minha família, pelo meu emprego, por tudo o que o Senhor tem feito, te peço Papai se for da tua vontade,que eu possa te louvar hoje na igreja, se for da tua vontade, te peço ainda, que cure Silvana completamente, que salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e que tenhamos um casamento ungido e abençoado por ti se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, e que nada impeça nossa união e que sejamos abençoados por nossas famílias, que tenhamos um ministério abençoado também, que sejamos um em ti, e que por onde estejamos todos possam ver o teu brilho o teu amor, nos reveste com teu caráter, com teu amor, tua armadura celestial e nos ensina a guerrear, alargue nossas fronteiras, e nos dê a tua paz que excede todo o entendimento humano e nos livre de todo mal. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai, e te agradeço por tudo. Bjos Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!!!

Nenhum comentário: