quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu creio SENHOR que verei tua glória e o cumprimento de tuas promessas

Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus;e nós o somos.Por isso o mundo não nos conhece;porque não conheceu a ele.
1 João 3;1

Ser escolhido por Deus não é um céu sem tempestades,
Caminhos sem acidentes;Relacionamentos sem decepções.
Ser dele é encontrar força no perdão, Esperança em meio à luta,
Segurança em meio ao medo. 

É reconhecer que vale a pena servi-lo...
Apesar dos desafios, Incompreensões e períodos de crise...
É também atravessar um deserto e Encontrar um manancial de Bênçãos...
É ter humildade e reconhecer “seus erros“...

Ter ousadia pra dizer “me perdoe“ e Capacidade pra dizer “Eu Te Amo“.
Ser escolhido de Deus é usar as pedras Para erguer um altar de testemunhos
e ainda dizer Eis me aqui senhor usa me amim,envia-me...
Faça de mim um vaso na tua presença e encheme da tua Graça.
Gloria a Deus fiel e justo Senhor,Salvador de Israel.
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (Jo 11:40)

Eu creio óh PAI, em Teu Poder e Glória manifestos em minha vida!
O SENHOR é bom! O SENHOR é maravilhoso!
Só a Ti pertence toda honra, toda glória, todo louvor e adoração!

Sei que Tu sempre estás comigo!
O SENHOR é a minha FORÇA, a minha FORTALEZA, o meu REFÚGIO, o meu LIBERTADOR!
És o único que conheces o meu coração!

Podem surgir adversidades, mas FIEL é Aquele que abre os mares e me dá a VITÓRIA!
O DEUS Todo-Poderoso conduz os meus passos!
Sei que os meus olhos verão as Tuas Promessas concretizas em minha vida!

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Fp 4:13)

PAI, OBRIGADA por tudo!
Louvado seja o SENHOR hoje e para todo o sempre!
ALELUIA!
Amém.

Nenhum comentário: