quinta-feira, 14 de junho de 2012

És o meu refúgio e fortaleza!!! Meu Senhor e Deus meu te amo!!! Obrigada por tudo!


Para ter Cristo como alvo é necessário se anular, é necessário morrer para as coisas do mundo...
Jesus disse para Pedro:
“Arreda-te Satanás, que só conhece as coisas dos homens" (Mt 16:23)
Paulo disse:
“Trago no meu corpo as marcas de Cristo" (Gl 6:17).
Muitos pensam Jesus vai me dar um ótimo emprego, uma casa nova, um carrão. Deus quer sim, nos dar o melhor. O melhor cárater, quer nos deixar mais parecidos com ELE, ELE venceu o mundo com amor, com bondade, com justiça, com retidão. ELE sendo igual a Deus, ainda sim não usurpou da glória de ser Deus, antes esvaziou-se e disse:
"Se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; Mas se morrer, produz muito fruto" (Jo 12:24).
Vida abundante começa em:
“Em tudo daí graças pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco (1° Ts 5:18)”.
Ter Cristo como alvo é permitir primeiro que ELE viva por meio de nós. Como?
Através das escolhas que fazemos, ou seja, escolher o que é certo em qualquer situação que vivermos. Ter Cristo como alvo é permitir que ELE molde o nosso caráter e isto muitas vezes se dá em meio a dor. Ter Cristo como alvo é se alguém te pedir pra andar uma milha anda com ele duas (Mt 5:41). Ter Cristo como alvo é alguém te pedir a túnica oferecer-lhe também a capa (Mt 5:40)
Ter Cristo como alvo é dizer e viver assim: “Pai se possível afasta de mim este calice, mas cumpra-se porém a tua vontade e não a minha. (Mt 26:39). A paz !?!?
O SENHOR, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!
Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador.
Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste;
Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?
Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste.
Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés:
Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo,
As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares.
O SENHOR, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra! 
Salmos 8:1-9

Samuel Andocles Lucio14 de Junho de 2012 11:06
Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.
Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.
Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.
Salmos 4:1-8

Samuel Andocles Lucio14 de Junho de 2012 11:19
Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. 
Salmos 3:3-5

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade porque Tu és maravilhoso, meu conselheiro, amigo, salvador, marido. Papai te agradeço por eu estar aqui em Brasília, por ter feito aqui academia, e por tudo o que o Senhor tem me dado, pela tua presença, pelo refrigério na minha alma, pela salvação de meus pais, irmãos e amigos, por eu estar terminando a minha monografia. Te peço Senhor, em nome de Jesus, que cure, transforme e liberte Silvana, de todo o mal e que ela sinta amor por Ti, em fazer as coisas certas e que não precise operar. Traga Papai por favor saúde pra ela, obrigada pela paz, que reina em nosso lar, pela saúde de pai e mãe, Júnior, Ariane e Tia Ermita. Te peço Senhor que salves, cure e transforme meu amor Cleudes e toda a sua família, assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, mas somente se for Papai se não for mostre-me e não me deixes humilhada e nem envergonhada, Tu sabes, meu coração, minha alma te pertencem e quero te honrar e agradá-lo com o meu viver, meu pensar, meu falar, meu ouvir e meu olhar, com todo o meu ser. Te peço unge-mes com o Teu Santo Espírito com o óleo da tua unção, reveste-me de força, poder, da tua visão, do teu caráter, da tua sabedoria, do teu amor, coloque em mim a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear sempre. Nunca me deixes, e que eu jamais me desvie dos teus santos e retos caminhos, dê-me a tua paz que excede todo o entendimento humano. Alargue minhas fronteiras, usa-me e aprova-me e não me deixes pecar contra Ti. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai te amo!!! Espírito Santo de Deus Tu és precioso pra mim. Amo-te!!!

Nenhum comentário: