sexta-feira, 8 de junho de 2012

Que sejamos instrumentos na mão do Senhor!!!

ESTE TEXTO É UM TEXTO DE CANTARES:
É um texto onde esta escrito quem é esta que vem
Quem é esta que chove do deserto.
Deserto fala de um lugar dificil.
Deserto fala de uma dificuldade.
Deserto fala de uma situação que vem contra você.
Que vem contra minha vida.
Deserto fala de um lugar de prova.
Deserto fala de um lugar onde o sol queima arde.
Mas este texto nós mostra como você e eu.
Como noiva do SENHOR podemos sai subi do deserto.
A palavra de DEUS nós mostra como nós podemos sai de qualquer situação.
Você que esta lendo este texto agora.
E esta passando uma situação dificil na sua vida.
Eu quero dizer para você "A UMA SAIDA PARA VOCÊ "
Você não esta sozinho(a).
Você não foi abandonado,o ESPIRITO SANTO esta dentro de você.
E ele foi enviado para muda a HISTÓRIA da sua VIDA.
Para muda a HISTÓRIA da minha VIDA.
Lá na CRUZ quando JESUS disse:
"ESTA CONSUMADO"
Naquele momento tudo já foi PROVIDÊNCIADO para que sejamos mais do que VENCEDORES.
Sabe queridos(as) este LUGAR se chama A PRESENÇA de DEUS .
Esta dificil,tá pesado você não esta aguentando?
Deixa eu dizer para você"ENCOSTE-SE AO SEU AMADO"
Olhe pra ele querido(a)"JESUS ESTA VOLTANDO"
E ele vem BUSCA uma NOIVA __SEPARADA,LAVADA E PURIFICADA nele que é INTIMA dele.
Que CONHECE sua VOZ.
Que CONHECE seu PERFUME.
QUE CONHECE seu OLHAR.
Eu sou esta NOIVA você é esta NOIVA.
Eu quero ser ALGUÉM que vive ENCOSTADO no AMADO(JESUS)

Cristo em Colossenses - O instrumento de Deus | Pastor Sérgio Fernandes

Colossenses 1:16 - Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

Minha mãe é uma excelente artesã. Entregue qualquer material a ela, e de alguma forma, ela conseguirá transformar isso em obra de arte. Um marceneiro faz de placas de MDF móveis planejados, um jardineiro faz de amostras de plantas um jardim. E Deus fez, através de Cristo, tudo o que existe.

Cristo foi o instrumento que Deus usou para criar todo o universo, visível e invisível. Tudo foi criado para Ele, inclusive nós humanos. Fomos criados para Ele, e somente nEle somos completos. É através dEle que Deus recria a nossa história, fazendo conosco como o trabalho de um artesão

Deus está fazendo de nós obras de arte, por isso, aceite de bom grado a obra que Ele executa em sua vida.

Papai obrigada por tudo, pela graça redentora da salvação,pelo teu amor, pela minha família, pelo meu emprego. Te peço em nome de Jesus, que cure completamente Silvana, que dê higiene, que ela faça sua higiene pessoal, que tenha conhecimento do certo e do errado. E que possa ser serva do Senhor, ter alegria de estar em sua casa e te adorar. Te peço que salve meu amor Cleudes e toda sua família e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade que nos una em matrimônio, que o coração dele seja voltado, pra Ti, inteiramente e que juntos possamos ser agradáveis a ti, e tenhamos um casamento e ministério abençoados, que não entre em nosso lar, nada que desagrade a Ti, Senhor, mas sejamos renovados a cada dia por Ti, Te agradeço pela restauração da saúde do avô dele do José Luiz, da sua avó Geni, e te peço pela santidade de toda a família, e que possam proclamar a tua Palavra por onde quer que andarem. Te peço ainda, que coloque tua armadura celestial em mim e me ensine a guerrear, e alargue minhas fronteiras e que eu seja agradável a ti, em tudo o que eu vier a fazer, usa-me e aprova-me Senhor. Dê-me condições de passar em um concurso público federal e mudar daqui. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus.Papai, te amo!!! Te louvo, Tu és a razão da minha vida!!!

Nenhum comentário: