sábado, 16 de junho de 2012

A nossa vitória vem do Senhor!!! Obrigada Papai!

..Fé e Obediência a DEUS,,,
O autor de Hebreus concluiu o capítulo 10 observando que ele só viverá pela fé (Habacuque 2:4), o tipo de fé que leva uma pessoa a perseverar na obediência ao Senhor até o fim. Somente então se receberá a recompensa prometida (Hebreus 10:35-39). No capítulo 11 ele ilustra esse tipo de fé observando os exemplos de homens e mulheres do Velho Testamento.
A fé nos permite esperar aquelas coisas que não podemos ver (11:1;Romans 8:24). Se não podemos ver aquilo em que temos esperança, como saber que isso existe ou que o receberemos? A funcão da fé é que ela substitui a prova objetiva da coisa na qual temos esperança. O autor ilustra o papel da fé quando ele observa que cremos que o universo foi criado pela palavra de Deus porque os Escrituras revelam esse fato e temos confiança na veracidade tanto de Deus como de sua palavra.
Quando nada parece está dando certo, e você está desanimado, no silencio Deus está preparando sua bênção!

Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão...Deuteronômio 5:6

Porque eu sou o teu Deus...

E nos momentos dificeis
Eu pego pela sua mão direita
E te digo não Temas
Que eu te ajudo...
O Senhor te honrará
na terra da tua Aflição!
Deus te Exaltará quando todos tentarem Te humilhar!
Deus envergonhará o teu inimigo
que vem contra ti e fará Ele recuar!
Deus enxugará as tuas lágrimas
e tu sorrirás com alegria pela vitória que receberás!
Deus aplainará o Caminho pra você andar;
Abrirá o Mar para você passar!
Não Temas, quando o inimigo te ameaçar.
Deus é Deus pra te livrar...
Por isso continue deixando esse Deus Maravilhoso,
Te Guiar, TE Direcionar.
Receba a Vitória, Deus é Contigo!
Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por que posso te louvar por tudo, pelo teu amor, amizade e compreensão. Papai te peço em nome de Jesus, que o Senhor cure Silvana completamente, que ela tenha discernimento entre o certo e errado e não precise mais operar. Te peço que o Senhor salve meu amor Cleudes e toda a sua família, assim como a minha e nos una em matrimônio. Dá-nos do teu caráter, da tua santidade, do teu amor, da tua compreensão. E livra-nos de todo o mal, mostre-nos o teu querer, Purifique-nos, que nós nos acheguemos mais e mais perto de ti. Coloque em mim a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear. Alargue minhas fronteiras e dê-me a tua paz, que excede todo o entendimento humano. Livra-me de crimes de sangue, de tudo o que provém do maligno, esteja indo comigo a frente do meu trabalho como coordenadora, que recebi ontem. Obrigada, não me deixes só nunca, e livra-me de aflições, dê-me oportunidade em concurso público e que eu esteja sempre pronta a servir-te. Te amo. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Amém!!!

Nenhum comentário: