segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Senhor é meu pastor e nada me faltará!!!

Não perca a esperança, nem sempre a queda das folhas significa a árvore está morrendo.
Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, Te louvo por tudo. Pela minha vida, pela minha família, por meu emprego, porque consegui pagar algumas contas e porque Tenho a Ti. Te agradeço, pelas lutas porque sei que Tu estas comigo sempre. Papai te peço em nome de Jesus que cure Silvana, que a liberte de todo o mal, que não precise mais ser operada, que largue a mania de se sujar, de largar o gosto de falta de higiene, de mentir e possa te agradar com a vida dela, Te peço Senhor em nome de Jesus, que o Senhor nos dê o teu amor, o teu caráter, a tua sabedoria, a tua tolerância, a tua visão, acima da nossa, para que nós saibamos viver, arma-nos com a tua armadura celestial e ensina-nos a guerrear, para estarmos firmes neste combate, dê-nos a tua unção, o teu discernimento, e que possamos ser um em ti, Te peço em nome de Jesus que salve meu amor Cleudes e toda sua família, que possam ser salvos assim como, a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, que nos una em matrimônio e se não for que mostre-me claramente, mas não me deixe confusa, envergonhada ou humilhada e outra coisa Papai, quero a tua perfeita vontade e não a tua vontade permissiva. Eu não quero me afastar de Ti, quero estar na tua presença, não quero colocar ninguém no lugar que é Teu. Sou tua e de mais ninguém e te amo. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai te amo. Para sempre!!! Bjos.Te adoro!!!

Nenhum comentário: