quarta-feira, 20 de junho de 2012

Te amo Senhor!!! Tu és meu amor, meu marido, motivo da minha vida, meu louvor e meu coração pertencem a Ti!

Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." I Cor 2:9


Muitas coisas sobre as quais antecipamos e sonhamos são muito menos gloriosas na vida real do que eram na nossa imaginação. Há um evento, porém, que é melhor do que podemos imaginar e há alguém dos nossos sonhos mais estrondosos. Quando Jesus voltar para nos levar para casa para estar com nosso Pai, será muito melhor do que podemos pedir, imaginar, sonhar ou pensar. Maranata - Venha, Senhor Jesus!

Aba Pai, obrigado por me conhecer antes do tempo começar. Obrigado por me fazer no ventre da minha mãe. Obrigado por enviar Jesus para pagar o preço dos meus pecados. Obrigado pelo dia que Jesus voltará para me levar para casa para estar com o Senhor para sempre. Através do meu Salvador Conquistador eu oro. Amém.
 
Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor bondade, obrigada pela minha família, pelo teu perdão, pelo meu emprego, e por tudo o que o Senhor tem feito por nós, Te peço Senhor, que o Senhor   cure Silvana, a liberte de todo o mal e que nós tenhamos tolerância uns com os outros, te peço Senhor que salve meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha e que o  Senhor nos una em matrimônio, que possamos ser um em Ti e possamos ter um matrimônio e um ministério em Ti. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai. Dá-nos o teu amor a tua bondade o teu carinho, a tua graça, restaura os dons, que o Senhor nos concedeste, arma-me com tua armadura celestial e dá-nos a tua visão, a tua direção, e que não saiamos dos teu santos e retos caminhos mas que venhamos a te agradar e sermos usados e aprovados por Ti Paizinho.

Nenhum comentário: