segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quero louvar-te e agradecer por tudo o que o Senhor tem feito!!!

Eu quero chamar a atenção hoje para um versículo bíblico: “ Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.” Mateus 22 – 14
Tu es um escolhido do Senhor, tenha orgulho de dizer sou escolhido e separado. Vc é separado para levar a palavra( as boas novas), essas lutas que você esta passando no momento é a preparação para sua partida, Deus te escolheu então te preparou para levar a palavra do Senhor, não fique se achando que o deserto esta mto gde, que as lutas estão só aumentando e vc não vê o agir de Deus. Saiba que o deserto é escola de profeta e a luta que vc esta enfrentando é para vc ver q és capaz de vencer, lá na frente vc verá que já passou por uma situação semelhante e não precisara de esquentar a cabeça. 
Pare de murmura, veja a glória de Deus sobre a sua vida, olhe para traz quando era velha criatura e enxergue lá na frente que vc é um vencedor em Cristo Jesus. Escolhido, ôô escolhido, tu és separado sabia, renuncie a vontade da carne e veja que o Senhor precisa de vc, levante e ande e pregue e ganhe almas. Não temas sempre estarei contigo por onde quer q vc esteje, sempre estarei contigo e não te abandonarei. Separado, ô separado, preciso de ti assim diz o Senhor, não olhe a tua esquerda e a tua direita te chamo pelo nome, está esperando o que para fazer as minhas vontades. ERGA O TEU SOBRENOME PASSA A SER DE JESUS.

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." (Mateus 25 : 13)

Nós nos preocupamos muito com vida familiar, vida financeira, vida profissional, vida saudável...Na maioria da vezes até vamos às igrejas justamente por alguns desses motivos. Não digo que isso não é importante, porém poucos se importam com algo chamado “Vida Profética”; Vida Profética é estar no dia, na hora, no tempo de Deus! Vida profética é descansar em Deus e saber que tudo, mas tudo mesmo obedece ao seu comando e que uma folha não cai ao chão sem que Ele autorize; Vida profética é ter a fé como combustível para a caminhada ao invés de desafiarmos a Deus fazendo prova da sua soberania; Vida profética é saber que tudo que acontece a nós, seja bom ou ruim, está dentro de um plano o qual eu nem sempre vou entender, mas sempre vou confiar; Vida profética é provar das maravilhas de Deus, é ver Ele descortinar o impossível e nos revelar uma solução esplendorosa para o nosso problema; Vida profética é estar vigiando no dia e na hora em que meu Jesus vier para me buscar; Viva o profético, viva a obra o Espírito Santo, viva em comunhão com Deus, viva o corpo que é a Igreja de Cristo, não de um passo sem ter a certeza de que Deus está contigo! Que o Senhor nos abençoe, Por Pregando Cristo, 10/06/2012.



Colossenses 1:16 - Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. 

Minha mãe é uma excelente artesã. Entregue qualquer material a ela, e de alguma forma, ela conseguirá transformar isso em obra de arte. Um marceneiro faz de placas de MDF móveis planejados, um jardineiro faz de amostras de plantas um jardim. E Deus fez, através de Cristo, tudo o que existe.

Cristo foi o instrumento que Deus usou para criar todo o universo, visível e invisível. Tudo foi criado para Ele, inclusive nós humanos. Fomos criados para Ele, e somente nEle somos completos. É através dEle que Deus recria a nossa história, fazendo conosco como o trabalho de um artesão

Deus está fazendo de nós obras de arte, por isso, aceite de bom grado a obra que Ele executa em sua vida.



Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha vida, pela vida da minha família, pela nossa saúde, pelo meu emprego. Porque Graças a Ti consegui pagar o mestrado. Obrigada pela tolerância que o Senhor está me dando, para chegar e casa e na hora do almoço, ficar conversando com minha mãe acerca de dinheiro, pelo menos ouvindo. Obrigada pela tua amizade, porque Posso confiar em Ti. Papai, Te peço em nome de Jesus que cure Silvana, dê saúde, para ela e todos nós, nos livre de todo o mal de toda enfermidade incurável, obrigada por ter me curado, obrigada pela minha voz  porque posso te louvar e bendizer. Obrigada por tudo. Te peço que vá a frente em tudo, na minha vida, que salve meu amor Cleudes e toda a família dele, assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, que sejamos um em Ti. Que sejamos santos como Tu és, que tenhamos o Teu caráter, que tenhamos um casamento e um matrimônio abençoados por Ti, que por onde quer que andemos o Senhor vá adiante de nós, e nos livre de todo o mal. Abençõe a vida de Júnior e Ariane que eles estejam sempre firmados em Ti. E nunca se desviem. Abençõe que a aposentadoria de minha mãe e d. Lourdes saia, que a nossa famíilia e a família deles possam ter a vida financeira estabilizada e nosso elo continua seja forte e indestrutível Papai. Senhor me perdoe, não deixe que venha pecar contra Ti. Cuide do meu falar, pensar, agir e que eu possa te agradar em tudo o que vier a fazer e saiba amar como Tu amas, ter maturidade e ter a tua direção em tudo o que viermos a fazer. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus, Eu te amo!!! Te adoro, Tu és digno de todo louvor e adoração. Obrigada Papai, saiu a permissão para eu ficar na biblioteca. Amém o que o Senhor fala se cumpre no teu tempo. Te amo pra sempre. Porque Tu és fiel, és meu melhor e maior amigo. E não falha nunca e nem de deixa só!!!

Nenhum comentário: