sexta-feira, 22 de junho de 2012

Deus ensina-me a descansar e esperar em Ti. Obrigada Papai!

Assim diz o Senhor...

Filho meu descanse em Mim!
Sim, calmamente fica sob os Meus cuidados,
como o pássaro fica no ninho!
Porque Eu estou vigiando os teus passos
e com amor, tenho cuidado de ti!
Não há perigo com o qual Eu não possa competir!
Não há inimigo por demais formidável,
contra o qual Eu não possa combater!
Eu posso ao mesmo tempo, cumprir todos os
Meus propósitos e estar de pé para guardar-te!
Não temas, nem permita que o terror
bata à porta do teu Coração!
O Meu poder está a tua disposição!
Basta você abrir a tua bocae clamar pelo Meu nome!
E Eu estarei pronto para te ajudar!
Não temas, pois Eu Sou contigo!
Não te assombres porque
Eu Sou o Senhor teu Deus!
E agindo Eu, quem impedirá?
Vc tem muito valor, vale o sangue
precioso que Jesus derramou na cruz,
por que Ele ama muito Você.
Paz do Senhor.
Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua graça e teu perdão, pela tua bondade. Pela minha vida, minha família, meu emprego. Senhor te peço em nome de Jesus, nos direcione quanto á Silvana, porque não estamos conseguindo, tira a ira, a raiva, a impaciência de nós, de mim, retire tudo o que não vem de Ti. Abençõe a saúde de minha mãe, retire toda o colesterol, pressão alta, tudo que impede o teu agir. Ensina-nos, te peço também que salve meu amor Cleudes e que possamos ser um em Ti. Que o senhor, o use, nos use e aprove, nos santifique e nos una sem matrimônio se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, salve nossas famílias, nos dê um casamento e um ministério abençoados. Abençõe a nossa vida, que eu passe num concurso público, e jamais saia dos teu santos e retos caminhos, dá-me a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear contra Ti. Dá-me a tua bondade, o teu amor, a tua sabedoria, e a tua visão, para que eu possa realizar tudo o que é do teu querer. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai eu te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: