sexta-feira, 15 de junho de 2012

Amém. Obrigada!!!

Colossenses 2:12 - Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos. 

A experiência do batismo é muito importante na vida do cristão. Todo novo convertido, ao aceitar obedecer este mandamento, sepultará sua velha vida e começará uma caminhada de fé com o Salvador. O batismo simboliza nossa morte para o mundo e nossa nova vida, que pudemos experimentar pelo poder da ressurreição de Jesus Cristo.

Quem está seguindo o Salvador tem uma nova vida. Por isso, as coisas do mundo, os velhos hábitos, as práticas imundas devem ser abandonadas e substituídas pelos valores ensinados no evangelho. Podemos viver esta dimensão porque o poder espiritual que trouxe Jesus de volta a vida está a nossa disposição: É o Espírito Santo. O Espírito em nós nos conduz a esta jornada santa, onde passamos a viver para glória de Cristo.
Aceite a nova vida que Jesus lhe oferece! Deixe para trás as coisas do mundo e siga o Salvador!



A momentos na vida da gente que parece que o Senhor não nos ouve. Ficamos orando e nos questionamos: 
-Por que oramos e nada acontece? 
Ficamos desanimados, sem saber o que fazer. Mais passando recentemente por essa experiência; orava e nada acontecia. Perguntei-me:
-Será que o Senhor não me ama?, bateu uma insegurança, afinal somos falhos,perfeito só Jesus.
-Será que estou errando em alguma coisa?
-O que está acontecendo?
Deus não falava nada comigo, nem através de alguém e nem mesmo pela palavra. Quando novamente me questionei de que adiantava orar, buscar a Deus e não o encontrar?
A resposta veio como trovão, quando numa visão sua voz ouvia:
Todas as atitudes de sucesso que tomara em outrora, era Eu o Senhor que agia!
ENTÃO NATÃ DISSE A DAVI: TUDO QUANTO TENS EM TEU CORAÇÃO FAZE, PORQUE DEUS É CONTIGO.(I Crônicas 17:2)
É quando tudo está em silêncio, é que estou trabalhando!
BOM É TER ESPERANÇA E AGUARDAR EM SILÊNCIO A SALVAÇÃO DO SENHOR.(Lamentações 3:26)

Então compreendi que o Senhor nunca me desamparou, e que no seu silêncio, Ele estava a me amar, cuidar e a preparar minhas bençãos.
Assim é com você também, se oras e o Senhor permanece em silêncio, persista nas orações, não murmure, Deus está no controle e trabalhando por ti. Ele te ama, cuida de você e peleja por ti.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pela tua bondade. Pela tua amizade e pela tua graça. Porque cheguei bem de Brasília e tudo está correndo bem. Te peço em nome de Jesus, que cuide de cada um de nós, pela saúde e pela compreensão de Silvana, a cerca de tudo, da palavra, do teu amor, e tudo o mais. Te peço ainda que salves meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha e que possamos ser um em Ti. Te peço que me armes com tua armadura celestial e que vá a frente em todas as situações da minha vida. Dá-me a alegria da tua salvação, o teu caráter, o teu amor, o teu discernimento e obrigada por Tudo Papai. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus.

Nenhum comentário: