quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tudo posso naquele que me fortalece.


Serva Gleide Torres .
"Olá Linda Pessoa!

Estou orando, neste momento, para que o seu milagre possa
estar chegando, pois você merece ser muito feliz e sei que
esse é o desejo de Deus para sua vida. Fé é igual a vitória.

O céu pode estar ao seu alcance, pois, uma pequena fé pode
levar você até o céu, e uma grande fé traz o céu até você.
Não é preciso morrer para ir para o céu. Aprenda, desde já,
a viver no paraíso.

Nós criamos em nós os infernos de tristeza e angústia. Então
aprenda a criar o paraíso da alegria. Perdoe sempre e siga
adiante com Jesus no coração, evitando aborrecer-se. Não
dê importância ao que dizem de você. Deixe que sua
alegria brote do íntimo de seu coração bom e generoso.
Fazendo isso o milagre acontece em sua vida, para que
você seja muito feliz.

Que esta semana continue linda e maravilhosa para você.
Deus te abençoe muito! Te amo muito em Jesus! Abraços e
bjos em teu coração!"

Obrigada Senhor por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela tua graça, pela nossa família, pela harmonia em nosso lar, pela minha vida, pelo meu emprego, e por tudo o que o Senhor tem feito em minha vida. Te peço ó Pai em nome de Jesus, que o Senhor cure Silvana, dê higiene, paz, tranquilidade, que ela entenda o que é certo, e errado e que tenha amor por Ti. Peço também que salve meu amor Cleudes e toda sua família assim como a minha, e nos dê o teu caráter, o teu amor, o teu coração, a tua santidade, e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio, e que sejamos um em Ti e abençoados e tenhamos também um ministério abençoado, retira de nós todo pensamento, atitude, torpe, ou mentirosa ou que te desagrade nos dê um novo coração, vá adiante de nós, restaura os dons que o Senhor nos concedeste, nos livra de todo o mal, lascívia, idolatria, enfim tudo o que o inimigo tenta lançar contra nossas vidas, porfias, feitiçaria, inimizade, ira, e nos eleve a Ti, traga cura e salvação ao seu avô José  Luiz e sua avó Geni e salvação a toda família. E faça um mover sobrenatural naquela família, nas finanças, na mente, nos corações, na palavra, no agir e  no pensar de cada membro. E que possam vir a fazer diferença onde quer que estejam. Te peço que alargue minhas fronteiras. Coloque em mim a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear. Ensina-me a fazer a monografia, cuida de mim em cada área da minha vida e fortalece-me segundo a tua palavra. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Papai. Tu és meu amor maior!!! Bjos

Nenhum comentário: