domingo, 3 de junho de 2012

Deus tudo pode!!! Amém Senhor!!!

Quando você diz: “Eu não posso fazer…“ Deus diz: “Tudo podes”

(Fp. 4:13)Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o SENHOR teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará. E chamou Moisés a Josué, e lhe disse aos olhos de todo o Israel: Esforça-te e anima-te; porque com este povo entrarás na terra que o SENHOR jurou a teus pais lhes dar; e tu os farás herdá-la. O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.
 Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu divino e infinito amor, e bondade, pela minha vida, pela minha família, por poder te louvar e bendizer obrigada por tudo. Obrigada por ter ido ao louvor. Hoje e ter te adorado. Perdão pelas minhas faltas e dá-me graça, para não voltar a cometê-las. Te peço Papai orientação no tocante a vida física e espiritual de Silvana, que ela, deixe de se sujar, tenha entendimento de Ti e possa se alegrar na tua casa e fora dela também, que não necessite mais operar. Salve toda nossa família. Te peço em nome de Jesus, que salve meu amor Cleudes e toda sua família, que faça uma transformação total, radical e plena, que todos possam sentir o teu toque e não queiram voltar à vida antiga, retira os pensamentos e palavras e ações torpes, iras, idolatrias, prostituição e tudo o que não vem de ti, e abençõe a cada um, especialmente o Sr. José Luiz o avô, dele e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, mas somente se for, não me deixe ir na tua frente, Papai, e não quero também a tua vontade permissiva, e sim a tua perfeita vontade, quero te honrar, com minha vida, meu casamento e meu ministério, dá-me a tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, alargue minhas fronteiras e não me deixes só, vá a frente na aposentadoria de mãe, e não deixe que o inimigo venha nos atacar, mas reveste-nos do Teu Espírito Santo, e nos conduza a Ti, porque te amamos. Hoje e sempre!!!  Tudo isso eu oro e te agradeço pra sempre, em nome de Jesus. Amém!!!

Nenhum comentário: