terça-feira, 26 de junho de 2012

Deus Obrigada por mais um dia!!!

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (Jo 11:40)




Eu creio óh PAI, em Teu Poder e Glória manifestos em minha vida!

O SENHOR é bom! O SENHOR é maravilhoso!

Só a Ti pertence toda honra, toda glória, todo louvor e adoração!



Sei que Tu sempre estás comigo!

O SENHOR é a minha FORÇA, a minha FORTALEZA, o meu REFÚGIO, o meu LIBERTADOR!

És o único que conheces o meu coração!



Podem surgir adversidades, mas FIEL é Aquele que abre os mares e me dá a VITÓRIA!

O DEUS Todo-Poderoso conduz os meus passos!

Sei que os meus olhos verão as Tuas Promessas concretizas em minha vida!



"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Fp 4:13)



PAI, OBRIGADA por tudo!

Louvado seja o SENHOR hoje e para todo o sempre!

ALELUIA!

Amém.


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação, pelo teu infinito amor, pela tua bondade, pela minha vida, pela minha família, pelo teu infinita graça, por eu estar aqui. Pelo meu emprego, por eu estar aqui. Te peço em nome de Jesus, que o Senhor cure Silvana e lhe restaure totalmente, vá adiante em suas consultas, que ela possa ter entendimento sobre sua palavra e possa ser liberta de tudo o que não vem de ti. Te peço também que salves meu amor Cleudes, que vá a frente, não permita  Senhor,que eu vá, aquiete meu coração, me dê a paz que excede todo o entendimento humano, e que eu possa ter a tua armadura celestial, ne ensine a guerrear. Me livre de todo o mal, perdoe meus pecados que eu venha a fazer a tua vontade, que eu venha a ti obedecer, a te agradar e a te louvar sempre, mesmo quando não tenho possibilidade, livra-me de tudo o que não vem de ti, e e somente se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, salve a família dele totalmente e a minha também, e nos dê um casamento e matrimônio abençoados por ti, mas se não for, tire-o do meu coração, e coloque o teu ungido na minha vida Senhor, e que eu te sirva em Espírito e em Verdade hoje e sempre!!! Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Amém!!!

Nenhum comentário: