terça-feira, 12 de junho de 2012

Deus é fiel!!!



Samuel Andocles Lucio12 de Junho de 2012 11:39
Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:3-5
Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Apocalipse 2:10
Há uns homens judeus, os quais constituíste sobre os negócios da província de babilônia: Sadraque, Mesaque e Abednego; estes homens, ó rei, não fizeram caso de ti; a teus deuses não servem, nem adoram a estátua de ouro que levantaste.
Então Nabucodonosor, com ira e furor, mandou trazer a Sadraque, Mesaque e Abednego. E trouxeram a estes homens perante o rei.
Falou Nabucodonosor, e lhes disse: É de propósito, ó Sadraque, Mesaque e Abednego, que vós não servis a meus deuses nem adorais a estátua de ouro que levantei?
Agora, pois, se estais prontos, quando ouvirdes o som da buzina, da flauta, da harpa, da sambuca, do saltério, da gaita de foles, e de toda a espécie de música, para vos prostrardes e adorardes a estátua que fiz, bom é; mas, se não a adorardes, sereis lançados, na mesma hora, dentro da fornalha de fogo ardente. E quem é o Deus que vos poderá livrar das minhas mãos?Responderam Sadraque, Mesaque e Abednego, e disseram ao rei Nabucodonosor: Não necessitamos de te responder sobre este negócio.
Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará da fornalha de fogo ardente, e da tua mão, ó rei.
E, se não, fica sabendo ó rei, que não serviremos a teus deuses nem adoraremos a estátua de ouro que levantaste.
Daniel 3:12-18
É COM ESSA FÉ E CONFIANÇA E CORAJEM QUE DEVEMOS SERVIR A DEUS
Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre.
Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade.
Faze bem, ó SENHOR, aos bons e aos que são retos de coração. 
Salmos 125:1-4


Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, por ter falado com meu amor hoje, pela minha vida, minha família, meu emprego, pela viagem hoje, para Brasília, e por tudo enfim, porque sei que o Senhor está a frente de tudo. Te peço em nome de Jesus, que abençõe Silvana, a cure de todo o mal, a proteja e guie, e que ela não precise mais operar, Te peço que vá a frente e dê a aposentadoria, pra minha mãe. D. Lourdes e que possam ser felizes, que o senhor salve a todos os que não te conhecem e cuide de minha alma e de meus sonhos, me perdoe Papai se não te agradei em alguma coisa, livra de todo o mal e consagra-me a Ti, Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Obrigada Papai, te amo pra sempre!!! Bjos

Nenhum comentário: