sábado, 2 de junho de 2012

Deus te amo pra sempre!!!! Mostra-me a tua glória!

Se as coisas nunca dá certo pra vocë, tudo que vocë planeja vai por água abaixo!


E vocë comeca a por culpa em tudo! Primeiro poe a culpa no diabo e fica alimentando isso! Deixando de dobrar o joelho e orar! Depois poe a culpa em si mesmo, no Pastor, na Igreja, ficando assim todo mundo culpado e vocë a vítima, sentindo-se coitadinho digno de pena!

Para de ficar culpando tudo por seus fracassos! cadë sua fé! Examine sua vida! O que vocë tem feito que desagrada a Deus? O seu Deus é maior que qualquer obstáculo! Jejue, dobre os joelhos em oracäo revista da armadura de Deus, pegue seu escudo e saia derrubando tudo! Quebrando tudo que atrapalha sua vida: maldicöes hereditárias,palavras contrárias jogadas na sua vida,feiticarias,invejas! Em nome de jesus tudo cai por Terra! Amém!

Gênesis 42:21

Então disseram uns aos outros: Na verdade, somos culpados acerca de nosso irmão, pois vimos a angústia da sua alma, quando nos rogava; nós porém não ouvimos, por isso vem sobre nós esta angústia.

Salmos 38:4

Pois já as minhas iniqüidades sobrepassam a minha cabeça; como carga pesada são demais para as minhas forças.

Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado." (Salmos 55 : 22)




Aquele que foi e permanece justificado em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus, tem o direito de lançar todas suas preocupações sobre o Senhor e deixar que Ele mesmo cuide de tudo! Temos, por parte de Deus, confirmado pela morte e ressurreição e Cristo e selado pelo Espírito Santo a promessa que Ele susterá as nossas vidas e não permitirá que nada abale nossa fé. Apenas certifique-se de que você tem deixado o Espírito agir em sua vida e tem a cada dia lutado para que seja mais e mais santificado por Deus; Se assim o tem feito, então descanse no SENHOR! Que o Senhor nos abençoe! Por Pregando Cristo, 02/06/2012.

Não se preocupe se você está se sentindo rejeitado pelo homem. Preocupe-se em amar e abençoar quem te despreza, pois no tempo de Deus, será revelado quem é quem.


Esdras 9:5

E perto do sacrifício da tarde me levantei da minha aflição, havendo já rasgado as minhas vestes e o meu manto, e me pus de joelhos, e estendi as minhas mãos para o SENHOR meu Deus;
 
O mundo, a sociedade, seus conhecidos, sua família, podem não acreditar em seu potencial, podem dizer que na sua vida nada de bom vai acontecer; Mas se você tem confiado no Senhor, esperado nEle e tem aprendido no deserto, por certo sairás dele e entrarás na terra prometida das bençãos, e muitos o verão e dirão: - Quem diria heim? Quem diria? Era Deus que dizia que você iria vencer e que seu futuro está nas mãos DEle. Você crê nessa palavra? Então glorifique o nome do Senhor e CREIA que se Deus é com você, quem será contra você? Você ainda vai pensar em desanimar? Você vai ainda pensar em parar de orar, de buscar a presença de Deus? Melhore sua fé agora, e creia que Deus tem coisas maravilhosas em sua vida. Ev. Márcio Gomes.
 
Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas, pela tua bondade e por tudo Papai. Te peço Senhor Perdão, que o Senhor nos dê graça, luz e vitória. Que sejamos abençoados, que tenhamos a tua graça, que o Senhor nos revista do teu caráter, do teu amor, da tua sabedoria e bondade e nos livre de todo o mal, Papai, cuide do meu pensar, coloca um guarda à porta dos meus lábios, pra que eu peque contra Ti. Cuide da minha alma, dê-me visão, amadurecimento espiritual, livra-me de tudo o que não vem de Ti. Que eu seja abençoada em tudo o que vier a fazer e que eu possa ser feliz no meu casamento, no meu ministério e na minha profissão e que acima de tudo eu venha a agradar-te, cuida de Silvana, Papai não estamos conseguindo. cure-a por favor, que ela tenha domínio próprio, que não precise mais ser operada, que tenha paz, tranquilidade, saiba fazer sua higiene pessoal, que nós tenhamos tolerância, que possamos estar alicerçados no teu amor, e possamos te louvar sempre. Cuida de nossas finanças ó Espírito Santo, te agradecemos pela compra de hoje da porta e janela, que sejam uma bênção em nossas vidas, cuida de meus pais, dando amor, harmonia e saúde, dá-nos a tua compreensão e livra-nos de todo o mal. Liberta-nos de tudo o que não vem de ti. Cura-nos e restaura-nos. Abençoe Junior e Ariane e dá-me oportunidade em concurso público federal Papai. Te peço ainda, que salve meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha, que se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio e que sejamos um em Ti, em santidade, em amor, em união, em companheirismo e que a mentira, o adúltério, prostituição,pornografia, palavras torpes, ira, engano, não reine em nosso relacionamento, nos restaure completamente, e dê a ele, o teu amor, restaura os nosso dons, e usa-nos e transforna-nos a cada dia.E que levemos a palavra aonde o Senhor nos enviar. Te peço ainda pelo avô, dele,José Luiz, que seja curado, ou levado com salvação a Ti Paizinho. Pela vida espiritual e financeira da dona Lurdes e salvação e de toda família, pela salvação de  Gilberto, Dorinha, Milde e toda a escola Batista, que o Senhor vá a frente e nos use. Pela vida de Rita, Vanusa, Douglas, Mônica, Dena, Maicon, Celma, amigos em geral, e parentes que não te conhecem que alcancem a salvação em Ti, Paizinho.Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus.Te amo Papai!!! Te adoro. Tu és meu maior e melhor amigo!!!


Nenhum comentário: