domingo, 10 de junho de 2012

Usa-me Papai como instrumento vivo. Restaura meu ser e transforma-me!

Bom dia! Deus quer derramar azeite sobre os vasos; Mas cadê os vasos? Ué??? Aí o Senhor começa ver alguns: Tem um ali ohhh...huumm! mas está cheio de si mesmo...olha... tem outro ali, mas... está cheio de magoa... vejo outro! está cheio das coisas desse mundo... perai... tem mais vasos deixa eu ver... hummm! está cheio de soberba. deixa eu ver mais esse...humm! cheio de tradicionalismo. deixa eu ver outro... vazio? hum será que encho esse? ahhh... cheio de duvidas e medo... ué estou vendo um vaso diferente...hummm... este está vazio... iiiii mas está sujo... será que continuo minha busca? vamos ver esse... hummm! vazio! limpo! bom! ué? mas está sendo tampado! ei! abra seu vaso quero enche-lo. abra! não quer abrir? O QUE ESTÁ IMPEDINDO VOCÊ DE SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO? Marcio Gomes.
A momentos na vida da gente que parece que o Senhor não nos ouve. Ficamos orando e nos questionamos: 
-Por que oramos e nada acontece? 
Ficamos desanimados, sem saber o que fazer. Mais passando recentemente por essa experiência; orava e nada acontecia. Perguntei-me:
-Será que o Senhor não me ama?, bateu uma insegurança, afinal somos falhos,perfeito só Jesus.
-Será que estou errando em alguma coisa?
-O que está acontecendo?
Deus não falava nada comigo, nem através de alguém e nem mesmo pela palavra. Quando novamente me questionei de que adiantava orar, buscar a Deus e não o encontrar?
A resposta veio como trovão, quando numa visão sua voz ouvia:
Todas as atitudes de sucesso que tomara em outrora, era Eu o Senhor que agia!
ENTÃO NATÃ DISSE A DAVI: TUDO QUANTO TENS EM TEU CORAÇÃO FAZE, PORQUE DEUS É CONTIGO.(I Crônicas 17:2)
É quando tudo está em silêncio, é que estou trabalhando!
BOM É TER ESPERANÇA E AGUARDAR EM SILÊNCIO A SALVAÇÃO DO SENHOR.(Lamentações 3:26)
Então compreendi que o Senhor nunca me desamparou, e que no seu silêncio, Ele estava a me amar, cuidar e a preparar minhas bençãos. 
Assim é com você também, se oras e o Senhor permanece em silêncio, persista nas orações, não murmure, Deus está no controle e trabalhando por ti. Ele te ama, cuida de você e peleja por ti. Vitória Prince


Papai, obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela minha vida, minha saúde, pela minha família, pelo meu emprego, por nós temos em Ti salvação, apoio e amizade. Papai te peço em nome de Jesus que o Senhor cure completamente Silvana e que ela fique independente, que dê discernimento, paz e tranquilidade, que o Senhor vá adiante e salve toda nossa família que não te conhece, todos os que não são salvos e que tenham um coração todo teu voltado pra Ti e queiram realmente te servir. Meus planos e sonhos estão diante de Ti. Faz a tua vontade e não a minha, porque ela é a melhor, perdão Papai pelos meus erros, por falar quando não devia, criticar meus irmãos. Coloque a tua armadura celestial em mim e me ensine a guerrear, que eu possa te agradar com a minha vida, meu pensar, meu falar e que eu venha adorá-lo sempre. Pois é realmente o meu maior prazer. Dá-me a alegria da tua salvação e não me deixes só. Eu preciso de Ti, Papai por favor não me deixes só, senão morrerei. Obrigada por tudo. Te amo!!! Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai recebe o meu louvor,e purifica-me, não quero mais viver para mim mesmo, não consigo carregar tanto fardo, Te entrego tudo. Quero que esteja, no centro da minha vida e eu no centro da Tua. Tudo isso eu te peço e te imploro, não me deixes jamais!!! Obrigada Papai por mais um dia. Te amo, te quero, anseio por encontrar-te. Muda meu viver, meu coração, transforma tudo em mim que não te agrada, tudo, sonhos, planos, desejos, que minha maior vontade, seja te servir. O Senhor pode fazer de mim, o que Tu quiseres, minha alegria é estar contigo, Não é casar, namorar, ter filhos ou ministério, Tenho saudades de estar contigo de ouvir o Senhor e de sentir o bálsamo da cura, da tua presença e unção. Restaura os dons que o Senhor me concedeu, dê-me sabedoria, o teu amor, a tua direção e nunca deixe eu abrir meus lábios pra te desagradar, cuida de cada área de minha vida. Te peço em nome de Teu amado Filho Jesus!!! Te amo!!! Papai, Jesus, Espírito Santo de Deus!!! Bjs

Nenhum comentário: