sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tu és o dono do meu coração e não há outro, meu Senhor!!!

O SENHOR é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação.
Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do SENHOR faz proezas.
A destra do SENHOR se exalta; a destra do SENHOR faz proezas.
Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do SENHOR.
O SENHOR me castigou muito, mas não me entregou à morte.
Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao SENHOR.
Esta é a porta do SENHOR, pela qual os justos entrarão.
Louvar-te-ei, pois me escutas-te, e te fizeste a minha salvação. 
Salmos 118:14-21
Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseres te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa. (Rt 3:11)
Eu sou aquele que muda o coração e os pensamentos do homem"Quem és pois tu? para que temas o homem e não a mim???
Se deus te prometeu, ele ira fazer, não temas, somente confia!!!

"Pq quando Deus determinar até o diabo tem que obedecer!!!"

"E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne." Ezequiel 36:26


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo pelo teu infinito amor e bondade, pela tua graça, pela minha vida, pela minha família, pelo teu amor e perdão, pela tua bondade e amor. Obrigada Senhor por mais um dia. Papai te agradeço por tudo, e te peço que cure Silvana completamente, que vá adiante em todo o processo da cirurgia, da ida permanência e volta dela de Palmas, que seja tudo um sucesso e que ela não precise mais operar, que tenha entendimento e  que sejamos revestidos pelo teu poder, amor, discernimento e que sejamos revestidos da tua armadura celestial e que possamos guerrear dia a dia. Livra-nos do mal, não me deixe Senhor, sentar-me na roda dos escarnecedores, e cuida do meu falar, pensar e agir. Mostra-me a tua direção sempre. Perdão Senhor. Te peço que salves meu amor Cleudes e a toda a família dele também, assim como a minha e se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, mas não deixe jamais, sair dos teus caminhos, e nem pecar contra Ti, Dê-me um casamento e ministério abençoados. Tudo isso eu oro  te agradeço e te peço em nome de Jesus, livra-nos de todo o mal de todo pensamento e ato torpe de toda maldade e cilada do inimigo e dá-nos o teu livramento. Tudo isso eu te peço. Misericórdia Senhor. Papai atende o meu clamor. Te amo para sempre!!! Bjos!!! Te adoro, tu cumpres o que prometes é fiel, ensina-me o obedecer e ser fiel a Ti, porque te amo e quero servir-te e honrar-te e louvar-te sempre, e agradecer-te Senhor!!! Tu és o dono da minha vida!!! Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: