domingo, 17 de junho de 2012

Obrigada Senhor por mais um dia!!!

Ser chamado é ser escolhido por Deus para uma missão nobre nesta terra.
Ser chamado é decidir continuar a obra Jesus começou aqui na terra...
Ser chamado é não optar mais por seus desejos e vontade... 
ser chamado é fazer discípulos para reino! Discipulos do maior mestre; JESUS.
Chamado.... significa rénucia...significa ter fé.... significa confiar...
Não importa se ninguém acredita no seu sucesso. Seus sonhos não dependem de opiniões de terceiros, mas sim dos conselhos de Deus para você caminhar na certeza de que Ele te dará forças, sabedoria e fé para você alcançar o bem que você busca. Com Deus em sua vida, a vitória é garantida.


Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, por eu ter ido à escola Bíblica, e por ter vida, pela minha família, pelo meu emprego, por tudo ó Senhor, que o tens feito em  meu viver. Papai te peço em nome de Jesus, que abençõe meus projetos, tu sabes tudo, te peço que nada impeça. Te peço também que cure completamente Silvana, dê inteligência, retire dela os maus pensamentos e falta de higiene, que ela adquira conhecimento e não precise mais operar. Te peço que dê saúde, para meu pai, minha mãe, dê a aposentadoria e outra fonte de renda pra ela, que restaure o casamento dos meus pais, que eles se compreendam, que meu pai tenha vontade de fazer as coisas, e que eles não briguem mais, e que mãe não sinta mais dores na coluna, abençõe o casamento, vida espiritual e financeira de Junior e Ariane. Te peço que cures o sr. José Luiz, o salve assim como toda sua família, que tenham um encontro real contigo. Te peço pela salvação de meu amor Cleudes, e que se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, nos una em matrimônio,que tenhamos um casamento e um ministério que sejam abençoados e guiados por Ti.Coloque em mim tua armadura celestial, e me ensina a guerrear, dê-nos a tua paz que excede todo o entendimento, e que caia por terra, tudo o que impede o teu agir em nós. Idolatria, Feitiçaria, inveja, neglicência com teus mandamentos, ira, palavras torpes, desamor, desunião e restaura os dons que o Senhor nos concedeste Pai.Tudo é possível para Ti Papai!!!Te peço que me conduzas em tudo o que eu for fazer, do meu emprego, deste novo cargo, dos meus pensamentos, palavras, ações, viver que o teu amor possa superabundar em meu viver. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus, Papai. Te amo pra sempre!!!

Nenhum comentário: