quinta-feira, 21 de junho de 2012

Deus vai fazer maravilhas em nosso viver. Amém Jesus!!! Obrigada.

Bom dia,amados! Nesta quarta feira,vamos orar uns pelos outros! Amém!
Você tem Deus com você? Para ter Deus basta dobrar seus joelhos e orar! Ele está dentro do seu coração! Ele é Deus de perto de longe! Deus não pode ser visto pelos olhos carnais! Ele habita na luz e também habita em em cada um de nós por meio de se seu Espírito ao que tem o coração contrito e abatido para vivificá -lo! Ele nos acompanha no dia a dia,nos livrando,protegendo e sussurrando aos nossos ouvidos e dando direção as decisões em que devemos tomar!
Quando estiver triste e abatido, lembre-se que Deus está sempre à frente de nossos problemas,resolvendo-os! Amém!
Isaías 57:15
Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos. 
1 Timóteo 6:16
Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém. 
Isaías 49:15
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

Papai obrigada por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito poder, pela minha vida, pela vida da minha família, pelo meu emprego, que já estou na coordenação Pedagógica, pela vida do meu amor Cleudes, te peço que o Salve, assim como toda a família dele, assim como a minha, te peço em nome de Jesus, se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, que nos una em matrimônio, que sejamos um em ti, tenhamos um casamento e um ministério abençoados que o Senhor vá à frente e que sejamos abençoados por nossas família, e que onde nós estejamos sejamos usados e aprovados por ti, dê-no o teu amor, a tua sabedoria, a tua visão, coloque em mim tua armadura celestial e ensina-me a guerrear, retira de nós todo pensamento e palavras torpes, coloque em nós a tua pureza e santidade e não nos desampare nunca, nos dê um dia de vitórias e que tenhamos um encontro contigo Papai!!! ó Senhor derrama teu Santo Espírito sobre nós, e retira tudo o que impede o teu agir em nossas vidas. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Te amo Senhor!!! Obrigada por tudo. Bjos te adoro!!! Te amo pra sempre!!! Sou tua serva, completamente sua, dá-me fome e sede da tua palavra, restaura os dons concedidos à nós,e dá-nos obediência, mostra como  devemos agir.

Nenhum comentário: