quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amém!!!

Estando uma jovem pensando em que fazer da vida e o seu tempo de escola já estava se cumprindo, ele pensou “ vou pedir Deus uma direção, já que falam que ele guia vamos ver o que dará isso.” Passados os dias, meses e chegou ao vim do ano, ele viu que Deus não o direcionou e resolveu fazer uma viagem, nessa viagem ele que tinha de tudo do bom e do melhor viu crianças que necessitavam e parou para pensar no que seria feito a ajudar, então pensou em pedir ajuda a Deus, mais lembrou de um dia ter pedido a direção e ele não o ajudou.
De volta a sua cidade ele viu um homem dizendo, DEUS ESCOLHEU VOCE PARA AJUDAR AQUELE POVO, ele mais do que depressa entrou na igreja e disse “ SENHOR, NÃO SOU DE FÉ MAIS SE É PARA AJUDAR AQUELE POVO ESTOU AQUI PRESENTE.” Naquele momento esse jovem estava se transformando em um PASTOR DE OVELHAS. E esse povo teve ele presente para ajuda-los a SONHAR.
Não sabemos o plano de DEUS mais sabemos que ele tem um proposito a cada um de nós, quero que vc receba essa palavra em sua vida: “ DEUS TE LEVARA A UMA TERRA DESCONHECIDA POR ONDE TU SERAS O PASTOR DE OVELHAS, ESSAS PESSOAS QUE PERDERAM O GOSTO DE VIVER E FAZ DAS DROGAS O TEU ALIMENTO. VC SERA BENÇÃO SEM MISTURA NENHUMA EM UMA TERRA QUE O SENHOR ESCOLHEU PARA QUE TU MOSTRASTE QUE JESUS CRISTO É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NÃO TEMAS, ESFORÇAR-TE DEUS É CONTIGO E TE DARÁ VITORIA, POIS ONDE VC POE OS PÉS VC É BENÇÃO A LUZ DE JESUS ESTA SOBRE VC. RECEBA ESSA PALAVRA E CREIA QUE O MELHOR ESTÁ POR VIM”
JESUS TE ABENÇOE!!!

Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infinito amor e bondade. Pela tua bênção, ao iluminar sempre meu caminho, vim para Brasília e estou bem, consegui fazer tudo e vou embora amanhã. Te peço em nome de Jesus,que cure Silvana e nos dê entendimento para lidar com ela, que sejamos abençoados e que possamos fazer tudo conforme a tua vontade. Te peço que salves meu amor Cleudes e toda sua família, assim como a minha e que possamos ser um em ti, se for da tua boa, perfeita e agradável vontade, não me deixe pecar e nem te desagradar Senhor. Coloque tua armadura celestial em mim e ensina-me a guerrear, alargue minhas fronteiras e dê a tua paciência, sabedoria, o Teu caráter. Obrigada por tudo. Te amo Senhor.Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Amém!!!

Nenhum comentário: