terça-feira, 5 de junho de 2012

Deus tudo pode. Ele é onipotente!!! Amém!


Patricia Fernandes "Assim diz o SENHOR: "...mas, desde este dia, vos abençoarei." Ageu 2.19 Deus tem data certa para agir. Ele pode até demorar, mas é certeiro!"
Não vejo bandidos, estelionatários, traficantes, estupradores e nem pessoas viciadas em sexo, drogas ou bebidas. Vejo almas que precisam de Jesus e também, inconscientemente, de oração.
Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos. Sl 106:3 

Você não pode andar no amor de graça ... custa alguma coisa. Amar quem nos ama é fácil, o difícil é amar aqueles que nos perseguem, nos machucam. Está disposto(a) a pagar o preço? Vale a pena fazer a diferença. Você foi ofendido(a)? Não revide, lembre-se: o sábio não perde uma oportunidade de fazer silêncio diante de um tolo que pensa que é sábio.

Pare!!
Pare de ficar se lamentando, pare de ficar murmurando, pare de si matar por dentro, vc acha que so pq a luta aumentou, a tristeza bateu, a prova surgiu, o obstaculo ficou maior, as barreiras e muralhas estão grande, que vc vai ficar aí nessa situação é...
Ei a Vida é mesmo assim!!!
Mais se vc colocar a sua fé em ação vai dar tudo certo.....
Vai dar tudo certo, Vai dar tudo certo, é so vc colocar a sua fé em ação e vai dar tudo certo....
Aumente sua fé e digas que deu tudo certo, em nome de JESUS....
Levante a cabeça, balança a poeira levante, pois Deus é contigo e já deu tudo certo...


Obrigada, pelo teu infinito amor e bondade, pelo tua harmonia, e pela graça redentora da salvação em Cristo, pelo teu infiinito amor e paz. Te agradeço porque Silvana, está melhorando te peço, em nome de Jesus que ela tenha entendimento de higiene de fazer suas próprias coisas, de ter conhecimento de Ti e ter prazer em Ti buscar. Te peço que a cure e que ela não precise mais operar. Te peço que salves meu amor Cleudes, que ele e toda a família dele, assim como a minha tenha um encontro com o Senhor e sejam transformados e possam, estar contigo te honrando e glorificando, te bendizendo com suas vidas. Se for da tua boa, perfeita e agradável vontade nos una em matrimônio, e se não for mostre-me claramente, mas não me deixe envergonhada ou humilhada, ou confundida, que nós sejamos um em Ti e tenhamos um ministério abençoado. Que ele possa ter um lar, dividido com homens, ou só, tenha uma boa reputação, tenha dignidade, honra, e tenha santidade, domínio próprio e lucidez, e não lance o que ele faz dizendo que sou eu, mas que assuma suas atitudes. Coloque  tua armadura celestial em mim e ensina-me a guerrear e dê-me o teu amor, a tua bondade, o teu caráter, a tua paz que excede todo o entendimento humano e nunca me deixes Papai, Cuide de cada detalhe em nosso viver e perdoa-nos. Tudo isso eu oro e te agradeço em nome de Jesus. Papai eu te amo pra sempre!!! Tu és meu melhor e maior amigo!!!

Nenhum comentário: