quinta-feira, 28 de junho de 2012

Há resposta para sua oração

Deus sabe que você está aguardando uma resposta. Ele tem compromisso com todas as orações, que foram feitas com base em suas palavras. Mesmo que elas tenham sido feitas há anos, o Senhor não se esquecerá de nenhuma das promessas feitas a você. Ele tem um compromisso com o testemunho que você tem dado diante Dele e das situações adversas. " Esta é a confinça que temos nele que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos houve e, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhe temos pedido" (1 João 5.14) Deus nunca se esquece! Moisés escreveu " Lembrou-se Deus de Noé" enquanto as águas do dilúvio o cercavam, juntamente com a sua família ( Gêneses 8.1). Não tenha medo da tormenta. As águas do juízo não irão ferir aqueles que andam com Deus com fidelidade.
Seja sensível para ouvi-lo e ofereça suas mãos para servi-lo, assim como fez Noé. Deus está procurando por pessoas que possam crer Nele acima de qualquer circunstância. Assim como Davi, creia no livramento e na prosperidade do Senhor para você e sua família ( Salmo 114.12-14).
" A geração do justo é livre" .  Mesmo que aos olhos humanos pareça impossível, Deus restaura a paz em seu lar. " Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa" ( Atos 16.31). Não duvide, um instante sequer, que Ele fará exatamente o que compartilhou com o seu coração. Em Cristo todas as promessas se tornam reais. Confesse pela fé: " Eu e minha casa serviremos ao Senhor." Assim como Jesus entrou na casa de Zaqueu e operou ali o milagre da salvação, profetizamos as Suas palavras sobre o seu lar. Hoje entrou o Salvador nesta casa ( Lucas 19. 10) Seja paciente para aguardar no Senhor o cumprimento de cada promessa e não desista, de sua primogenitura espiritual. Não cesse de apresentar a Deus as suas orações com entendimento e em espírito.
Com Davi você dirá: " A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo"  Anderson A. Pereira.

Papai te agradeço por mais um dia, pela graça redentora da salvação em Cristo, por tudo o que o  Senhor tem feito em minha vida, pela minha família, pelo meu emprego, por estar terminando este semestre. Te peço ó Pai, em nome de Jesus, que o Senhor cure Silvana completamente e salve meu amor Cleudes e toda a sua família, assim como a minha, e se for da tua boa perfeita e agradável vontade

Nenhum comentário: