sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conserva pra sempre em teu coração













Ó Senhor, Deus de nossos antepassados Abraão, Isaque e Israel, conserva para sempre este desejo no coração de teu povo, e mantém deles leal a ti. 1 Crônicas 29. 18










Uma noite Salomão buscou uma vida abençoada, e Deus o atendeu. O príncipe, deu-se bem na vida: um pai fabuloso e poderoso, um reino estável, e o favor de Deus desde o nascimento. Como resultado direto das bênçãos de Deus, Salomão tornou-se o rei mais rico e mais sábio da história de Israel. Mas viveu apenas dentro de uma fração de seu potencial. A Bíblia diz que, quando Salomão envelheceu, "seu coração já não era totalmente dedicado ao Senhor, o seu Deus" (1 Rs 11:4) A reputação de Salomão antes mesmo de morrer ficou arruinada, e seu legado foi manchado por excesso materiais, comprometimentos, imoralidade e idolatria.










Uma noite, milênios depois, um comerciante de calçados buscou uma vida abençoada, e Deus respondeu. Seu nome era Dwigh L. Moody. Assistindo a um culto certa noite em Chicado, Moody ouviu um pregador dizer que se apenas uma pessoa fosse " totalmente dedicada ao Senhor", Deus poderia sacudir o mundo. Dwight Moody decidiu que seria esse homem. Como resultado direto das bênçãos de Deus, as pregações de Moody levaram milhões de pessoas a Cristo. No auge do ministério de Moody, um jornalista o entrevistou e em sua matéria disse que sinceramente não via "nada de notável neste homem". Mas até o dia em que morreu, Moody teve um impacto extraordinário na eternidade para Cristo. Seu método de evangelização de massas e testemunho pessoa. afetaram o caminho da igreja nos Estados Unidos e continua influenciando evangelistas como Billy Graham e Luis Palau.










Um dia você buscou a vida abençõada, e Deus atendeu. Como terminará sua história de milagres e bênçãos? Embora a vida abençoada se inicie com um simples pedido, pode continuar apenas se nossos corações estiverem totalmente dedicados ao Senhor. Podemos começar com as vantagens de um príncipe ou as limitações de um vendedor - que parecem não se notadas por Deus. O que importa é o resultado, o sacrifício diário de nossos desejos e vontade a ele. Paulo no momento que Cristo o chamou, Paulo não olhou mais para trás. E quanto mais ele avançava em sua jornada espiritual, menos distrações e compromissos tolerava. Mas o que para mim era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo.. mas uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Fp 3:7, 13,14 Como eu, você podemos manter o coração dedicado e o legado garantido? Aprendendo com o conselho de Paulo:










Manter Cristo como prioridade nos pensamentos e nas ações;










Avançar para o alvo de Deus em nossas vidas;










Deixar o passado para trás.










Quando Deus o chamou para uma vida maior com ele e você atendeu, tinha um prêmio em mente. Busque o prêmio, até o último suspiro. Até adentrar na eternidade, nunca saberá de maneira completa as dimensões do generoso amor divino e de seu importante propósito para você. A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular. Isso vem do Senhor. e é algo maravilhoso para nós. Este ó dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. Salmo 118:22-24



Irmãos, pensem no que vocês eram quando foram chamados. Poucos eram sábios segundo os padrões humanos; poucos eram poderosos; poucos eram de nobre nascimento. Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios, e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte. Ele escolheu o que para o mundo é insignificante, desprezado e o que nada é, para reduzir a nada o que é, a fim de que ninguém se vanglorie diante del. 1 Co 1: 26-29
Irei para qualquer lugar, contanto que seja para frente. David Livingstone





Papai , obrigada pelo teu imenso amor, teu perdão que me guardas e me cercas. Eu te amo!!! Papai, mostra-me a tua bondade, teu resplendendor, quero andar dia a dia na tua presença e não me importar com mais nada Senhor. Tu sabes. Preciso de Ti. Quero, anseio e necessito que tu sejas o centro da minha vida do meu coração e nada mais preencha o lugar que é só seu, não quero ficar triste por causa de nada, eu quero é aprender mais de ti e ser preenchida pelo teu infinito amor, pois este sim não causa dor e não me faz sofrer, mas me faz crescer e ser adulta com sabedoria, aliás, existe dor mas eu sei que tu está comigo e eu não estou mais só enquanto q nos amores do mundo não se pode confiar, Papai nunca, nunca me abandones e nem deixes que eu saia da tua presença, me unges com palavras de discernimento, de sabedoria, de ânimo, de fortalecimento e de conforto, e dê-me outro lugar para trabalhar onde eu seja feliz onde possa estar um emprego publico federal e não seja tão cobrada quanto na área educacional. E que eu seja bênção onde quer que eu estiver. Eu te peço e te agradeço. Em nome de Jesus e te peço Papai alargue minhas fronteiras, que fale a língua dos homens vá proclamar o teu ide por onde tu quiseres que eu vá. E se comigo. Eis-me aqui. Usa-me sempre, Mas por favor não me deixes só e salva minha família e meu amor. Te peço em nome de Jesus Papai e te peço força para obedecer e não cair em tentação. E crescer dia a após dia na tua graça. Amém.










Nenhum comentário: