terça-feira, 17 de maio de 2011

Filhos da Luz



Pois outrora éreis trevas, porém agora sois luz no Senhor, andai como filhos da luz ( porque o fruto da luz consiste em toda a bondade, e justiça, e verdade), provando sempre o que é agradável ao SENHOR. Efésios 5:8-10





Conversando um um jovem profissional que aparentemente não teinha um futuro promissor ele me disse: " Em minha mente, estou em um vestíbulo escuro. Vejo luz à frente, e essa luz é minha vida atual. Mas me sinto preso pelo passado, e não consigo caminho para a luz."Isso não me surpreendeu pois já o observava nos últimos meses, e vi q havia algo preso no seu íntimo. Ele tinha feito faculdade e recebeu o diagnóstico de Distúrbio de Déficit de Atenção. Depois de ser medicado, ele formou-se com notas máximas, mas na 3ª série ele sofreu zombarias de muitos colegas e isso não saía de sua mente. Seu coração permanecia trancado. A verdade estava lá, esperando que ele a pegasse e dominasse. "- Mas eu o conheço. vc não é um fracasso! Vc é um realizador. E agora sei que vc também é um vencedor corajoso - eu lhe disse. Pedi-lhe, então que se imaginasse de novo no vestíbulo escuro. Mas dessa vez, sugeri, que procurasse um interruptor na parede, o interruptor com a frase. " A verdade a meu respeito." Pressione-o, eu disse. Lágrimas correram pelo seu rosto. Depois disso eu perguntei: - Está pronto agora pra caminhar em frente? - Já estou começando a caminhar! - ele respondeu. Vc sente hj impedido por pecados, fracassos, ou feridas emocionais do passado? A Verdade pode libertá-lo. Vc se sente pressionado por velhas acusações, como o jovem do relato?O Versículo de hoje lhe diz que vc é um filho da luz e sua verdadeira liberdade está em deixar que a luz da verdade divina brilhe em sua vida. Deus quer que vc fuja da tentação, e quer q vc ore todos os dias por proteção.




DEUS Proverá o livramento de toda tentação que vai enfrentar.




Você pode começar com sabedoria a compreender como, por que e quando determinados pecados recorrentes acontecem e pode evitar que muitas tentações atendendo a necessidades subjacentes que esses pecados representam de outras maneiras honrem a Deus.




O Espírito Santo está pronto a lhe dar consolo qaundo você precisa para que não sinta a necessidade de pecar naquele momento;




O diabo fugirá de você, se lhe resistir no poder de Deus.




Quanto mais poderosamente Deus usá-lo, mais precisará da proteção divina contra a tentação e os ataques diretos do inimigo.Vc não foi destinado a passar os dias preso ao sofrimento, vítima da tentação, ou sabotado pelo pecado. " Amados , visto que temos essas promessas. Paulo, insistiu. " purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de DEUS. 2 Co 7:1 Qdo estivermos preparados a nos apossarmos da verdade e andarmos p a luz, ele nos conduzirá a uma integridade e vitória pessoal sobre o pecado que parecia impossível momentos antes.




Deus, sou um filho da luz. Revela-me partes da minha vida onde ainda preciso precionar o interruptor das verdades que tu estás me mostrando. Eu sou a luz do mundo ; quem me segue não andará nas trevas, pelo contrário terá a luz da vida. João 8:12




Papai, obrigada por mais um dia, Papai perdão por ter falhado e comido açúcar hj, mas te peço forças e te peço usa-me sempre e unge-me com teu poderoso óleo da únção. Cuida de minha família e restaura nosso lar e nossos sonhos e projetos, nossa saúde e finanças. Tudo está no teu controle, eu espero em ti e confio em tuas promessas. Te amo Senhor. Obrigada pela oportunidade de ministrar palestras hoje na escola durante os 3 turnos. Usa-me Papai e não me deixes nunca nunca.... Te amo!!!

Nenhum comentário: