sábado, 28 de maio de 2011

Curado para Sempre



A Palavra de Deus é chave que abre a porta pra a cura. "Nunca me esquecerei dos teus preceitos; pois por eles me tem vivificado." ( Sl 119.93) A Palavra de Deus nos dá vida e nos mantém vivos. Por isso é vital que nos enchamos da Palavra do Pai e não das forças destrutivas de Satanás.



1. CONFIE EM DEUS. "Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o eu braço, e aparta o seu coração do Senhor.!" ( Jr 17.5) "Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor." (v.7)



2. GUARDE A SUA PALAVRA. Vale a pena memorizar o conselho dado em Provérbios." Filho meu, atenta para as minhas palavras e inclina o teu ouvido. Não as deixes apartar-se dos teus olhos, guarda-as no meio do teu coração. Porque são vida para os que as acham, e saúde pra o seu corpo." (Pv. 4-20:22)



3. CONFESSE AS SUAS FALTAS AOS OUTROS. Tg 14-16Chame os presbíteros da igreja e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor. E a oração da fé a salvará o doente e o Senhor o levantará.Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis.



4. FALE A LINGUAGEM DE DEUS. " HÁ alguns cujas palavras são como ponta de espada, mas a língua dos sábios é medicina." ( Pv 13.3) "O que guarda a sua boca conserva a sua alma" (Pv 13.3)



5. ORE CONSTANTEMENTE. " O que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansa" ( Sl 91.1) O esconderijo é a oração. Direi do SENHOR( v 2-4 ) (v 10 -11) PromessaA oração o mantém saudável.



6. RESISTA AO DIABO Sujeitai-vos, pois a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. ( Tg 4: 7:8)



7. OBSERVE AS LEIS DA NATUREZA Somos templo do Espírito Santo de Deus. Se alguém destruir do templo de Deus, Deus o destruirá porque o templo de DEUS que sois vós é santo ( 1CO 3.16.17)



O que você come?



Não devemos comer carne crua. ( AT 15.19-20)



Devemos fazer exercícios . Você pode reclamar agora mesmo a provisão de Deus para a saúde e confiar na Sua promessa pra restaurar a sua saúde. ( Jr 3o.17)



Papai obrigada por tudo e também por falar com meu amor hoje. Senhor vá a frente, por favor. Mostre-me a tua bondade, o teu favor, salve-o eu te peço em nome de Jesus assim como toda a minha família e a dele que não é salva e nos una em matrimônio, que nós sejamos usados por ti. Caso seja essa sua vontade e se não for, mostra-me qual é, mas não me deixe sair dos teus santos e retos caminhos nem da tua vontade Papai, não me deixe errar, nem pecar contra ti. Obrigada por tudo. Te amo Papai!!!

Nenhum comentário: