terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma colheita de Cura



A lei de Deus acerca da semeadura e ceifa é muito clara. Plante com fé, esperança e amor. No Novo Testatamento que "Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com "ele" (At 10.38) Em lugar de semear sementes de dúvida, olhe para o Pai e diga. " Deus que estás no céus, tu prometeste que a cura é minha se eu te obedecer. Senhor, tu sabes que não sou perfeito, mas a Palavra diz qeu por meio de Cristo sou justo." Você vai ser curado? Hoje? Amanhã? O fato mais importante para saber é que você recebeu a provisão para a sua saúde há dois mil anos. Isso aconteceu na cruz. "A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veêm." (Hb11.1) Não desista o milagre está perto. Deus quer que nós sejamos diligentes: "Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores, dos que, pela fé e pela paciência, herdam as promessas" ( Hb 6:12) Quando a palavra é plantada é tempo de ter paciencia. Quando plantar a semente produza vida em 24hs. Tenha confiança e perseverança. "Não rejeiteis, pois a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão." ( Hb 10.35) Jamais desista. A Palavra de Deus, de Gênesis ao Apocalipse, deve permear a sua vida. .Lembre-se tem de Ouvi-la e continuar ouvindo. Vê-la e continuar vendo. Amá-la e continuar amando. A Palavra tem o poder de trazer a cura, pela qual vem orando há tanto tempo.



Papai te agradeço pelo dia de hoje, pelas aulas que foram todas uma bênção, pelo curso de surdos que iniciei. E te peço em nome de Jesus que salve meu amor. Vá a frente por favor Papai e que eu descanse sempre em Ti, e que o Senhor esteja no do trono do meu coração continuamente. Salve meus familiares e dê-me caso seja da tua vontade oportunidade em um concurso federal que eu passe e seja bem classificada. Te peço também que perdoe meus pecados e que eu sirva-te sempre. Pois te amo Papai, tu és meu melhor amigo. Que eu cresça a cada dia contigo Papai. Essa é minha oração em nome de Jesus. Te amo!!! Que teu amor transborde em mim. Amém! Obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário: