segunda-feira, 30 de maio de 2011

Esperando os resultados



Preciso aprender a viver na " paz que excede a todo o entendimento". Sei que a bíblia diz que Deus nos dará os desejos do meu coração.
" Senhor, bendigo o Teu nome neste momento. Tu és o Deus que perdoa nossas iniquidades, que cura nossas doenças, que redime a nossa vida da destruição, e coroa a nossa vida com benignidade e ternas misericóridias. Tu és aquele que cobre agora com Teu manto de saúde a Teu Filho. Agora mesmo me apóio na Tua Palavra e declaro restauração instantânea e total. Faze isso por amor de ti. Em nome de Jesus e para tua glória. Amém.!

Papai eu te agradeço por mais um dia. Por que acordei , pela minha família e por tudo o que tens feito em minha vida. Te peço papai que eu saiba descansar em ti e que eu seja curada, eu e minha família, que o Senhor vá a frente e me dê um esposo segundo o teu coração e que juntos possamos estar à frente no teu ministério e não sejamos envergonhados, mas que possamos levar muitas almas para Cristo, e que eu tenha sabedoria e discernimento para entender o que tu queres de mim Papai. Te agradeço por tudo em nome de Jesus. Te amo!!! Amém!!! Obrigada por ter conseguido remarcar as consultas pra depois da prova!!!

Nenhum comentário: