domingo, 29 de maio de 2011

Estou no Cume



Quando o Senhor nos cura nos leva ao cume das montanhas, nos reveste com sua glória e tudo passa a ser diferente, novo e adquire uma roupagem nova. É maravilhoso!



Porque o Senhor tem piedade de Sião, terá piedade de todos os lugares assolados dela; Fará do seu deserto como o Éden e da sua solidão como o Jardim do Senhor; Regozijo e alegri se acharão nela, ações de graça e sons de música.



Papai te agradeço por hoje, por ter estado na tua casa para te louvar e te bendizer e por ter conversardo com o Pastor, Te peço em nome de Jesus que vá a frente e não me deixes nunca, e que eu não fique envergonhada e que eu possa prosseguir o trabalho pra tua honra e tua glória sem jamais esmorecer com as pedras no caminho. Me sustenta Papai, me ensina, dá-me sabedoria e discernimento e acima de tudo amor para prosseguir no caminho preciso do teu amor para amar o meu próximo como a mim mesma e saber como agir dê-me essa ousadia, por favor dê-me visão espiritual, restitui-me os dons que deste e por favor não me deixes só. Salve por favor minha família e todos meus amigos e as pessoas pelas quais intercedo e as que o Senhor me enviar. Te peço e te agradeço por tudo em nome de Jesus, Eu te amo!!! Papai!

Nenhum comentário: