sábado, 7 de maio de 2011

Poder com propósito



Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1.8. Quando deixamos o Espírito Santo falar por nosso intermédio, ele nos preenche. Jesus disse a seus discípulos em Lucas 12.11,12 que o Espírito Santo lhes daria as palavras a seres ditas na hora da necessidade. Ele repete a mesma promessa mais tarde. Lançarão mão de vós..Levando-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome, e isto vos acontecerá para que deis testemunho. Assentai, pois, em vosso corações de não vos preocupardes com o que haveis de responder, porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem. Lc 21.12.15.Quando você estiver preparado para alargar seu território, o Espírito de Deus vai aumentar o fluido dentro de você. Você vai saber que está trabalhando, no reino de um poder maior que você mesmo. Embora você seja transformado por esse tipo de experiênica, terá de ficar conectado à fonte do poder para continuar obtendo resultados. Quando no Novo Testamento Paulo insiste em chamar de enchimento de Espírito Santo. Esse tipo de enchimento é diferente da permanência do Espírito de Deus em você no momento de sua salvação. Mas ele o enche mais para tarefas específicas do ministério .... se você pedir. Peça a Deus para enchê-lo poderosamente do Espírito Santo a cada dia. Você está não está pedindo para perder o controle, o Espírito não quer esvaziar seus pensamentos nem anular sua personalidade. Você está pedindo a Deus que opere por meio de você e o faça poderosamente. Já faz algum tempo que você colocou a boca à disposição de Deus? Aqui está uma promessa a ser feita para você hoje? " Eu sou o Senhor, teu Deus... Abre bem a tua boca e ta encherei" Sl 81.10



Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado. Romanos. 5.5



Não há uma simples passagem do Antigo ou do Novo Testamento em que o enchimento do Espírito Santo seja mencionado e não esteja em conexão com o testemunho do serviço.



Isaíasa 50Assim diz o Senhor: Onde está a carta de divórcio de vossa mãe, pela qual eu a repudiei? Ou quem é o meu credor, a quem eu vos tenha vendido? Eis que por causa das vossas iniquidades é que fostes vendidos, e por causa das vossas trangressões vossa mãe foi repudiada. Por que razão, quando eu vim, ninguém apareceu?Quando chamei, eu vim, ninguém apareceu? Acaso, se encolheu tanto a minha mão, que já não pode remir ou já não há força em mim para livrar? Eis que minha repreensão faço secar o mar e torno os rios um deserto, e até que cheirem mal, os seus peixes, pois não havendo água, morrem de sede. Eu visto os céus de negridão e lhes ponho pano de saco por sua coberta. O Senhor DEUS me deu língua de eruditos, para que eu saiba dizer boa palavra ao cansado. Ele me desperta todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que eu ouça como euruditos. O Senhor Deus me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde, não me retraí. Ofereci as costas aos que me feriam e as faces aos que me arracam os cabelos, não escondi o rosto aos que afrontavam e me cuspiam. Porque o Senhor DEUS me ajudou, pelo que não me senti envergonhado,por isso fiz o meu rostou como um seixo e sei que não serei envergonhado. Perto está o que justifica, quem contenderá comigo? Apresentem-nos juntamente, quem é o meu adversário? Chegue-se para mim. Eis que o Senhor Deus me ajuda, quem há que me condene? Eis que todos eles, como um vestido são consumidos, a traça os comerá. Quem há entre vós que tema ao Senhor e que ouça a voz do seu Servo? Aquele que andou em trevas, sem nenhuma luz, confie em o nome do Senhor e se firme sobre o seu Deus. Eia Todos vós, que acendeis fogo, e vos armais de setas incendiárias, andai entre labaredas do vosso fogo e entre as setas que acendestes, de mim é que vos sobrevirá isso e em tormentas vos deleitareis. Isaías 51 2Olhai para Abraão, vosso pai e para Sara, que vos deu à luz, porque era ele único e quando o chamei e abençõe e multipliquei,3 Porque o Senhor tem piedade de Sião, terá piedade de todos os lugares assolados dela e fará do deserto como o jardim do Éden e a sua solidão como o jardim do Senhor, regozijo e alegria se acharão nela, acões de graças e som de música. 5. Perto está a minha justiça, aparece a minha salvação, e os meus braços dominarão os povos, as terras do mar me aguardam e mo meu braço esperam. 6. Levantai os olhos para os céus e olhai para a terra embaixo,porque os céus desaparecerão como a fumaça, e a terra envelhecerá como um vestido, e os seus moradores, morrerão como mosquitos, mas a minha salvação durará para sempre, e a minha justiça não será anulada. 7. Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, vós ppovo em cujo coração está a minha lei, não temais o opróbio dos homens, nem vos turbeis por causa das suas injúrias. 8. Porque a traça os roerá como a um vestido e o bicho os comerá como à lã, mas a minha justiça durará para sempre e as minha salvação, para todas as gerações. 9. Desperta, desperta, arma-te de força, braço do Senhor, desperta, como nos dias passados, como nas gerações antigas, não és tu aquele que abateu o Egito e feriu o monstro marinho? 10. Não és tu aquele que secou o mar, as águas do grando Abismo? Aquele que fez o caminho no fundo do mar, para a passagem dos remidos? 11. Assim voltarão os resgatados do Senhor e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria lhes coroará a cabeça, o regozijo e a alegria os alcanção e deles fugirão e a dor e o gemido.12. Eu, eu sou aquele que vos consola, quem pois és tu, para que temas o homem, que é mortal ou o filho do homem , que não passa de erva?13. Quem és tu que te esqueces do Senhor, que te esqueces do Senhor, que te criou , que estendeu os céus e fundou a terra e temes continuamente todo o dia o furor do tirano, que se prepara pra destruir? Onde está o furor do tirano? 14. O exilado cativo depressa será libertado, lá não morrerá,. lá não descerá à sepultura, o seu pão não lhe faltará.22 Assim diz o teu Senhor, o Senhor, teu Deus, que pleiteará a causa do seu povo; Eis que tomo da tua mão o cálice de atordoamento, o cálice da minha ira, jamais dele beberás. 23. Pô-lo-ei nas mãos dos que te atormentaram, que disseram à tua alma, Abaixa-te, para que passemos sobre ti, e tu puseste as costas como chão e como rua para os transeuntes.



Papai obrigada, por tudo, eu o amo e te agradeço por esta palavra. Te amo e te agradeço!!! Em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário: