sábado, 21 de maio de 2011

Senhor: eu preciso de um milagre!















O Começo do seu Milagre. Benny Hinn









Como a doença entrou pela vez, no mundo ? Qual é a relação entre pecado e doença? Deus quer que sejamos curados? Qual o papel do sangue de Cristo na cura? Por que o corpo de Deus precisou ser quebrado? A pessoa pode perder o seu milagre? O perdão é necessário para a cura? Qual a relação entre a nossa alma e a nossa saúde? O Senhor impõe quaisquer condições para realizar um milagre? Qual a ligação entre a cura e adoração? Qual o papel da fé? O que a Palavra diz sobre a proteção da nossa saúde?









Antes da crucificação, o Senhor foi açoitado e golpeado. Como profetizado em Isaías 50.6 sua barba foi arrancada do rosto. Sua forma estava tão desfigurada e sua face tão destorcida que as pessoas não o reconheciam. O Salmo 129.3 diz: " Os lavradores araram sobre as minhas costas: compridos fizeram os seus sulcos." Podemos então ver por esta descrição com o Senhor foi golpeado. Essa a razão de Maria Madalena não tê-lo reconhecido no jardim. Da última vez que o vira, ele tinha sido espancando de tal forma que não podia acreditar que fosse a mesma pessoa.









O profeta Isaías escreveu: " Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores sabe o que é padecer e como um de quem os homens escondem os rosto era desprezado, e dele não fizemos caso. Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si, e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido". ( Is 53.3:4)









Jó 33:25 " Sua carne se reverdecerá mais do que na sua infância, e tornará aos dias da sua juventude."









CRER E COMPORTAR-SE:









Você pode dizer: " Por favor, Senhor, preciso desperadamente de um milagre! " Mas, está preparado para viver de acordo com sua Palavra? Quando Cristo cura você, ele pede que ande retamente.Parece-me presunçoso que as pessoas esperem que DEUS as cure quando sua desobediência foi a causa do problema.









Muitas pessoas deixam de reconhecer que existem pré-requisitos para sermos curados. Em outras palavras, o Senhor fará a sua parte quando fizermos a nossa.









Como podemos ficar prontos para receber um milagre? É isto que a Palavra diz: " Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que a Palavra diz: " Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu Santo nome.Bendiga ao seu Santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueça de nenhum de seus benefícios. Ele é que perdoa todas as tuas iniquidades, e sara todas as tuas enfermidades." (Sl 103.1:3) O Senhor nos promete ainda mais. Ele é o Deus " Quem redime a tua vida da perdição, e te coroa de benignidade e de misericórdia; quem enche a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a águia. O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos". ( Sl 103.4:6) Quando começa o milagre da vida? Quando você começa a "bendizer o Senhor" do fundo da sua alma e com todas as forças do seu ser. Servimos a um Deus que:









1. Perdoa as nossas iniquidades (v.3)









2. Cura as nossas enfermidades (v.3)









3. Resgata a nossa vida da cova (v.4)









4. Coroa a nossa vida de favores e misericórdias (v.4)









5. Sacia nossa boca com coisas boas (v.5)









6. Nos rejuvenesce com a águia (v.5)









7. Nos defende (v.6)









O segredo para receber o seu Milagre









1. Afaste-se das pessoas que rejeitam o poder de Deus.









" tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-se" ( 2Tm 3.5)









Quando vivemos numa atmosfera de incredulidade, não é preciso muito pra destruí-lo. A Bíblia diz: " Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muitos bens" ( Ec 9.18). Quantos pecadores são necessários para causar destruição? Um Afaste-se dessa pessoa. Quando você percebe o poder da palavra falada e escrita, irá evitar aqueles que querem destruir a sua fé. " De sorte que a fé é pelo ouvir e o ouvir pela palavra de DEUS." (Rm 10.17)









2. Quando buscar um milagre, peça com fé. Precisamos remover a palavra "se" de nossa oração. A palavra de Deus diz: Peça-a ,porém, com fé, não duvidando porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma parte para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa." ( Tiago 1. 6,7)









3. Deixe que a sua fé tenha completa liberdade. Se eu lhe pedir para contar-me sua maior maior necessidade, qual seria ela? Qualquer que seja o problema, é vital que se aproxime do Senhor com Espírito de Louvor, agradecimento, e uma fé viva. Esse é o começo do seu milagre.









Obrigada Papai, por um dia, por esta Palavra abençoada por ter falado ontem com meu amor, por o Senhor ter permitido isso Obrigada Papai eu, estava com tantas saudades... Pai abençõe-o, a mim também e as nossas famílias, salve-o e nos case se essa for sua vontade e que eu passe num concurso público federal, vá adiante de nós em nosso ministério e que nós não tenhamos necessidades financeiras, nem espirituais que o Senhor nos supra todos os dias e que ninguém impeça nossa união e que o Senhor me capacite para este dia e o Senhor dê maturidade pra ele e discernimento também pra ele saia do mundo logo e se converte e ouça tua voz e obedeça e que eu e ele cresçamos dia após dia em graça e plenitude na tua presença e possamos proclamar o teu ide pelo mundo. SALVE nossas famílias e não nos deixe só PAPAI é em teu nome que eu te peço e te agradeço por este milagre pois o Senhor é maravilhoso!!!


















Nenhum comentário: