quarta-feira, 25 de maio de 2011

Reclame a Sua Herança



Receber um milagre não é algo que ganhamos mediante boas obras. Nem é um presente para mostrar-nos amor e apreciação. A saúde nos pertence. É nossa herança( Ex.15.26) A estrada pra saúde e recuperação está perfeitamente marcada. A Bíblia diz que primeiro a Palavra de Deus deve ser " edificada" em nós. Quando isso acontece, estamos prontos para receber o que é nosso direito. " Agora pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a Ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os que são santificados" (At 20.33) Numa época de comidas rápidas, fotos instantâneas, e circuitos integrados de computadores, as pessoas querem tudo agora. E esperam que o Senhor responda da mesma forma. Mas o reino de Deus não funciona como uma mentalidade de forno de microondas. A palavra primeiro edifica e depois dá o que pedimos. Edificar aqui é um termo grego usado, para construção. Tudo começa um fundamento sólido da nossa conversão e cresce, tijolo por tijolo, camada após camada, até que a estrutura se torne uma obra-prima.




A Palavra de Deus começa a dar a sua herança no mais profundo do seu ser. Antes de muito tempo as suas emoções estarão curadas e a sua mente começa a pensar como o Pai pensa. Uma questão de fé: Dê tempo à Palavra de Deus para derramar a sua vida em você e inundar o seu corpo. Ande pela estrada da vida dizendo: A Sua Palavra lhe dará força e perseverança, mesmo que as suas pernas espirituais estejam doendo e você tenha vontade de desistir.




Permita que a semente lance raízes, produza vida e fruto. Enquanto caminha, Deus espera ver em você 2 elementos importantes: Fé e confissão. A fé é essencial a cura? Absolutamente sim. A sua fé deve crescer e aumentar diariamente, se quiser receber a sua herança.




Deus é um Deus que faz as coisas no momento exato, e este é um grande exemplo de sua vontade perfeita em ação. Mas lembre também que Ele declarou por meio de Isaías que seus caminhos não são os caminhos do homem (Is 55.8) Haverá sempre algo que nós sempre coisas secretas que pertecem somente a Deus (Dt 29.29)




Antes de Cristo curar, repetidamente, Cristo observou a fé possuída pela pessoa. Ele a viu. No Novo Testamento, a fé é quase sempre vista e não ouvida. As pessoas podem receber milagres por estarem decididas a receber sua herança. Uma senhora esponhola conseguiu, num culto receber cura. Creio que ela foi edificada e convencida pela Palavra de que Deus iria curá-la. Creio que ela foi edificada mediante a fé e a paciência, e aquele era o momento de colher os resultados. Ela exerceu a sua fé e estava esperando que eu exercesse a minha.



Quando você chega a ficar preparado desse modo, ouve as palavras de Jesus dizendo:" Seja conforme a tua fé." (Mt 8.13) Palavras de Poder Imagine o próprio Deus não falou enquanto o Espírito Santo se movia. Falar a Palavra de Deus sem o movimento do Espírito Santo é inútil. O Salmo 91.1,2 afirma novamente a importância da confissão: " Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra o Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." Vemos aqui que devemos repousar na presença de Deus para confirmar as Suas Promessas.Descobri que a confissão concede ao nosso espírito domínio sobre o nosso corpo e nossa mente. A Escritura nos adverte, porém que " estás preso com as palavras da tua boca"( Pv-6.2) Você é capturado e dominado pelas suas palavras e o mesmo acontece com o seu espírito." Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu"( Hb 10.23) A sua conversa deve estar de acordo com a Palavra. E quando estiver você verá a salvação de Deus. Quando você vê ao longe a promessa, esse é o momento de confessar, crer, andar, ver e amar a promessa. Deixe que a Palavra encha e edifique você. E um dia muito breve, receberá a sua herança.



Papai amado: Obrigada por mais um dia de vida, por minha família, por tudo. Obrigada hoje quase que conversamos. Mas fiquei feliz sei que o Senhor é Deus e meu melhor amigo. E sei também q brevemente eu e meu amado nos veremos. Papai te peço em nome de Jesus, salve-o, assim como a minha família que ainda não te conhece. Usa-me, dê-me sabedoria para fazer as coisas, obedecer-te e ser fiel até a morte. Eu te peço isso em nome de Jesus e te agradeço por tudo. Te amo Papai!!!

Nenhum comentário: