terça-feira, 3 de maio de 2011

A verdade simples























"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para voz dar o fim que desejais. " Jeremias 29:11










Temam o Senhor, vocês que são os seus santos, pois nada falta aos que o temem. Salmos 34:9










A transformação de vida acontece quando você muda o pensamento. A verdade é disperdiçada em nossa vida se não a utilizarmos para realizar o que Deus deseja. Jesus prometeu: " Conhecereis a verdade, e a verdade vos liberbertará" Jo 8:32 Mas a maioria de nós é apenas principiante na experiência das bênçãos de Deus, porque não permitimos que a verdade nos liberte, transformando o que pensamos e fazemos. Temos que observar as fronteiras de nossa vida, pensando em coisas novas. Deus quer que desejemos urgentemente uma vida mais ampla com mais oportunidades de servi-lo. Não importa quanto Deus queira expandir seu território, ele continua esperando que você o deseje sinceramente e peça por isso.Portanto, peça imediatamente! Uma família de Jabez- mais honrada, mais abençoada, mais influente - completa surpresa de todos os que o cercam! Peça-lha mais contatos de negócios, mais responsabilidade, mais lucros, mais respeito e influência em sua área profissional e mais oportunidades de perguntar: " Como posso ajudá-lo?" E veja Deus quer inundar sua vida com milagres. Os milagres serão totalmente por causa do poder dele, mas para que isso aconteça você tem de fazer alguma coisa.










Considere o que Deus disse a seu povo sobre o que eles teriam de fazer para reiveindicar a Terra Prometida:










*A Abraão, ele disse: " Já é sua, mas você tem de sair do que é confortável e conhecido e viajar para o novo e desconhecido."










* Para Moisés, ele disse: "Já é sua, mas você tem de dar início à liderança, ao serviço e ao ministério."










* Para Josué, ele disse: " Já é sua, mas você tem de lutar por isso.










* Para o povo, ao entrar na Terra Prometida, ele disse: Já é sua, mas vocês tem de me seguir com paciente confiança e obediência completa.










* Para o povo depois que tomaram posse:" Já é sua, mas vocês devem crer e agir de acordo com a verdade prar mantê-la". Deus está deizendo alguma dessas coisas a você hoje? Deus tem uma esfera imensa de influência preparada pra você, mas você tem de agir de acordo com as verdades que conhece e tomar posse ou nunca será sua.










Você confia o suficiente em Deus para deixar que verdade transforme seu modo de pensar e agir? Quando Jabez orou a Deus de Israel, estava lançando de todo o coração seu futuro sobre uma verdade simples da extrema bondade de Deus. E Deus lhe deu uma vida imensa, nova. A fé de Deus o que está além de todas as expectativas. Andrew Murray










Papai te agradeço pelo teu imenso amor, pela tua bondade, e por tudo o pai, Te peço em nome de teu amado filho Jesus, que salve meu amado e que alargue nosso território, que permita que ele aprenda tocar baixo e que o salve, dê um novo coração um coração segundo o seu capaz de amar como tu amas e que nos ensine a cada dia, amar ao próximo e seguir o teu ide e que possamos ser um em ti se essa for a tua vontade e se não for, mostra-nos o Pai, o teu querer. Vá a frente e não nos deixe enganados, ou envergonhados, não quero pecar contra ti, Papai . Usa-me em tudo o que eu for fazer, mostra-me hoje e usa-me no meu pensar, no meu falar, com as pessoas que eu encontrar, nas oportunidades que eu tiver, que a tua luz resplandeça em mim de tal forma, que eu não precise dizer que sou cristã, mas que percebam. E que eu possa espalhar o teu bom e suave perfume por onde eu passar, dando um bom testemunho, sem reclamar, sem causar escândalo, enfim sabendo amar, ensina-me Papai. Te peço em nome de Jesus e que eu aprenda tocar teclado se for da tua vontade, assim como tirar carteira de habilitação. Te amo PAPAI, porque tu me amaste primeiro.

Nenhum comentário: