sexta-feira, 13 de maio de 2011

Encontrando a saída

Não vos sobreveio tentação que não fosse humana, mas Deus é fiel, e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças, pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar. 1 Coríntios 10:13 Lutero sentiu-se sob ataques constaques. Sua história de Jesus atendendo à porta de sua casa quando as tentações chegavam tinha um propósito específico. Era sua maneira de meditar sobre a poderosa verdade do poder de Cristo que nos ajuda a escapar das tentações:" Pois naquilo que ele mesmo sofreu, tendo sido tentado, é poderoso para socorrer os que são tentado" ( Hb 2:18). Deus garante não permitir que nenhuma tentação o leve além da capacidade que você tem de resistir. Porque" juntamente com a tentação" será providenciado "livramento" (1 CO 10:13). Observe que a Bíblia não diz "um livramento." " Esta tentação de (cito o pecado) não é forte demais para mim, porque meu Pai a limitou ao que sou capaz de enfretar exatamente neste minuto!" E na verdade há um jeito de escapar dessa tentação neste exato momento, e Deus não vai permitir que ela me derrube". Posso garantir que as tentações não gostam de ser apanhadas no olhar penetrante dessa grande verdade! Quando você as expõe, citando nomes e permanecendo nas promessas de Deus, elas voltam correndo para as trevas, choramingando. Então você entende o que essas seduções são realmente - artíficios débeis e patéticos enviados para obstruir e prejudicar. Deus que ajudá-lo nas tentações e mais que isso quer e vai protegê-lo de ser tentado. Vai abrir caminho pra você escapar. Você não precisa ficar assustado de novo, mas também não será capaz de se justificar de novo, Jesus Cristo já enfrentou essa tentação por você. E ele já preparou seu caminho de livramento. Em que circunstâncias desafiadoras tive mais sucesso de evitar a tentação? Que princípios posso identificar nessas experiênias que poderia aplicar em áreas em que ainda estou lutando?
Porque o Senhor sabe livrar da provação os piedosos. 2 Pedro 2:9

Papai te agradeço por tudo o que tem feito em minha vida e te peço que o Senhor me livre de todo, o mal e alargue minhas fronteiras, derrame o óleo da unção sobre a minha vida, minha família, meu esposo, e meus filhos e que sejamos bênçãos, que o Senhor ministre sobre o nosso ministério e que nós possamos ir pelo mundo a fora, proclamando o teu ide, anunciando as tuas boas novas. Ô Papai abençõa, dê-me sabedoria, discernimento, obediência e derrama sobre mim os teus dons. Não me deixe nunca só Papai, pois sem ti não sei viver. Te amo Papai e te agradeço por tudo, por ter pago a net, pela salvação, pela minha família, pelo meu emprego. Por tudo, tu és minha vida eu te amo pra sempre!!!! Pela consulta na nutricionista ontem com minha mãe enfim por tudo. Não tenho palavras pra te agradecer paizinho, tu és bondade pura, sem limites....

Nenhum comentário: