quarta-feira, 18 de maio de 2011

Deus poderia ser tão bom assim?



E Deus respondeu: "Diante de você farei passar toda a minha bondade, e diante de você proclamarei o meu nome: o Senhor." Êxodo 33:19 Até que ponto Deus realmente é bom em ternura, bondade e prodigalidade? Deus quer ajudá-lo a perceber hoje que para continuar buscando a vida maior que Deus está lhe dando, tem de ficar continuamente aberto para as surpresas - até mesmo assustado - com sua generosidade superabundante.



O milagre de Jabez em sua vida começa pela súbita percepção da espantosa bondade de Deus. E esse milagre se mantém crescendo em sua vida pela convicção diária de que você experimentou é apenas o começo.



Tenho experimentado a extrema bondade de Deus nos últimos tempos? Tenho orado por ela?



Pois tu, Senhor, és bom e compassivo; abundante em benignidade para com todos os que te invocam. Salmo 86:5



Os únicos limites da oração são as promessas de Deus e a capacidade dele de cumprir essas promessas: "Abre bem a tua boca, e ta encherei."



Papai te agradeço por mais um dia, e te peço em nome de Jesus, que vá adiante de mim, concedendo o que eu te peço, eu te agradeço porque sei q o Senhor me dará transformado, salvo, sabendo amar a Ti primeiro Papai e depois a mim e abençoando o nosso ministério para que nós possamos ir pelo mundo para proclamar o teu ide, que eu possa todos os dias descansar em Ti em obedecer-te o Pai. Cuide dele onde ele estiver e o ensine Papai que ele cresça, ele precisa de Ti não o deixe assim tão confuso e solitário e sendo usado pelo maligno, que ele possa voltar-se completamente para Ti e ser completamente revestido por Ti ser um vaso novo e Totalmente novo preechido com tua graça e só assim, somente dessa forma, nos encontrarmos. É o que te peço e te agradeço em nome de Jesus Papai. Abençõe hoje e sempre a mim e toda minha família e nos livre de todo o mal. Amém e muito muito obrigada!!!

Nenhum comentário: